quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Allez avec Dieu!

Pois é amigo ouvinte, enquanto uns torcem para que sua presidenta contrate de uma vez um ídolo, mesmo que tenha que tirar este ídolo do gargalo da cachaça, outros lamentam emocionados a ida de um verdadeiro ídolo. Lucas finalmente deixará o Tricolor Paulista rumo à nova constelação internacional que surge vestindo a camisa azul grená, não do Barcelona, mas do Paris Saint Germain. Vá com Deus meu filho!! Vá fazer desfilar em gramados franceses, italianos, ingleses, enfim, europeus, sua esplendorosa habilidade técnica que faz de você um dos principais jogadores de futebol do país outrora também do futebol. Virei desde já um torcedor fanático do PSG. Vá com Deus Lucas 7:10.

E o São Paulo foi merecidamente Campeão da Copa Sul Americana. Dominou e subverteu seu adversário à sua melhor categoria. Adversário este recheado de maricones e pernas-de-pau que não fizeram outra coisa na partida senão bater e reclamar do desempenho de Lucas, "o cara" do jogo. O Tigre deveria ser recolhido à sua insignificância e banido de disputas internacionais, ou mesmo fora de seu quintalzinho. 

Ressalto também a belíssima atitude de Rogério Ceni. O Goleiro artilheiro e maior ídolo do Tricolor Paulista cedeu sua braçadeira de capitão a Lucas, possibilitando ao jovem craque o prazer de levantar o troféu de campeão no jogo de sua despedida. Uma atitude de ídolo. Sempre achei Rogério Ceni um embusteiro de marca maior, mas ao gesto sou obrigado a baixar minha crista irritante e louvar, não só o gesto, mas seu praticante também.

Acabo de ver no Jornal da Globo o chatíssimo do Cléber Machado, sem saber que estava no ar, dar um empurrão no não menos chato Leonardo "Gaciba". Finalmente um sorriso antes do sono.

Nenhum comentário: