terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um Feliz Adeus

Patrícia Amorim se foi e por isso dou graças a Deus. Não tenho nada contra a pessoa da Presidenta, que poderia escrever seu nome na história do clube com tinta azul. Preferiu a vermelha. O novo presidente... Não faço a mínima ideia de quem seja e nem do que será capaz de fazer pelo Mais Querido. Sei apenas que ele tem como aliado o maior patrimônio do Clube de Regatas do Flamengo depois, é claro, de sua imensa Torcida. Eduardo Bandeira de Mello tem como seu aliado o Galinho de Quintino, Zico. Maior ídolo do Clube, maior jogador que minha geração viu jogar - sim, sei que dirão que não, que é o Maradona e coisa e tal, mas nem tudo que a mente diz dói ou doeu na carne. cada Tricolor, Vascaíno ou Botafoguense que viu esse cidadão jogar sabe onde a pimenta ardeu. Zico está com Eduardo, eu também. Repito, não sei quem é, o que fará pelo Clube e nem pelo time. Não sei quem chegará com Eduardo Bandeira de Mello, mas sei quem irá embora (espero eu). Rezo muito para que de braços dados à gestão de Patrícia Amorim sejam também escorraçados o "Capitão" Leo e toda corja que o apoia e por ele é apoiado. Tomara também que todo chefe de torcida organizada seja proibido de entrar nas dependências do clube ou centro de treinamento. Tomara que essa gente que vai ao estádio para agredir e ser agredida tenha, a partir de agora, de pagar pelo ingresso o mesmo valor que pagamos eu e meus quatro filhos. É só isso o que espero do Sr Eduardo Bandeira de Mello. Riquelme, Zamorano, Robinho, Neymar, Messi, C. Ronaldo... não precisamos de nenhum deles. Não contratando o Adriano, não renovando com o Magal e sabendo valorizar a geração de jovens advinda dos juniores, o Sr Eduardo já estará fazendo pelo Mengão muito mais que Dona Patrícia e seus asseclas fizeram. Estarei satisfeito e apoiando assim.
Penso também que rubro-negros ilustres deveriam ser convidados para se aproximarem do Flamengo para que a revolução tão necessária quanto inevitável aconteça de uma vez. O Flamengo precisa ser do tamanho que é. Leonardo, Zico, Júnior são algumas pessoas que precisam estar dentro do Mengão para que as coisas aconteçam. Tomara que ao lerem meu Blog eles se convençam de que precisamos demais deles!
É isso, há essa sensação de felicidade oriunda do resultado dessa eleição. Como não conheço o Sr Eduardo, certamente essa sensação é pela partida daqueles que nem deveriam ter chegado - ou seria o Espírito Natalino? Ou os dois? Sei lá, estou feliz e isso é o que importa.

2 comentários:

orlani junior disse...

Fala, Visão!

Estou com você. Não sei quem é, o que ele fez pelo BNDES, sei bem o que ele não deve fazer, isso sim. Estamos cheios de esperanças, afinal Zico não apoiaria um qualquer...

E sem espírito natalino, vai que ele aparece... haahhaahaha

SRN

Visão Desconexa disse...

Grande Orlani!!!

Rapaz, estamos sumidos!!! Emprego novo, rotinas novas, e o sangue suado jorrando até tarde. Logo, logo melhora e eu volto a dar atenção a nós três - é, tenho abandonado o "Tri" Campeão também (vai escrever me espinafrando!! rsrsr).
Mas estou feliz e com essa sensação de que o pior já passou. Quer dizer, estava. Leio nos jornais que o tal de Jean Chera não faz mais parte do quadro de novas esperanças rubro-negras. Sinceramente, não sei se o cara é mesmo o novo Neymar, mas deveria ter um tempo maior com a gente. Parece uma atitude ainda agarrada as coisas da Dona Patrícia do do Cap. Furacão. Sei não... Se explodir noutro lugar a crítica vai pegar pesado, mesmo ela loge das piscinas.
Aliás, dizem que as piscinas do Mengão são lindas e que não existe nem uma folhinha caida sequer, mas... e o Magal!!?? Deus nos livre!!!!