sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Cincuuummm!!?

Sobre Flamengo x River Plate.

O efeito anti-cheirinho não me liberta, não adianta! Gostaria de dizer... mas... Ah!! Dane-se! Quem não morre não vê Deus!

Por mais que a cabeça peça-me por parcimônia, me lembrando que se trata do River Plate, atual campeão da Libertadores, time cancheiro, acostumado à decisões, sabendo sofrer o sofrimento necessário para à vitória final; por mais que a mente se lembre das encarnações de outrora, quando o Flamengo ameaçava títulos, todavia, sem conquistá-los, apesar de Gallardo... enfim! Nunca dei razão ao que disse minha mente, não seria agora. Sempre mergulhei empurrado pelas necessidades apaixonadas de meu coração e mergulharei mais uma vez. 
Se o Flamengo não levar para campo uma possível ansiedade pela ansiedade de sua Torcida, se o Flamengo conseguir desenvolver no jogo sua absurda superioridade a qualquer adversário que passou em sua frente desde a montagem deste time, se o Flamengo for Flamengo... o jogo será 5 x 0 para o Mengão, sem dó e nem piedade. E tenho dito.

Nenhum comentário: