O Vasco...
Ficou muito bonito o time do Vasco na vitória sobre o Botafogo no último domingo. Lindo!!
Allan mais comedido, Ramon mais insinuante e constante nos apoios. A defesa sólida com Dedé e Anderson Martins muito bem protegidos por Eduardo Costa e Rômulo. Estes por sua vez dava liberdade para a criação de Felipe e o excelente Bernardo, para que os dois pudessem municiar um ataque respeitoso, com Diego Souza e Éder Luís fazendo direitinho aquilo que o Barcelona de Luxemburgo tenta e não consegue desde o dia 1° de Janeiro.
Só não gosto da não só Diego Souza, mas Éder Luís, bernardo e o próprio Felipe chegando para completar as jogadas criadas. O Vasco passou por cima do Fogão de Joel. Palmas para Ricardo Gomes - sim, nós sempre premiamos com palmas os técnicos. Ah, quando o time perde nós também pedimos a cabeça dos técnicos, ficam elas por elas. Gostei mesmo do Vascão. Tomara que Ricardo consiga arranjar espaço para Alecsandro, Elton e Leandro. Ao menos já vimos que opções o treinador terá. Vasco forte.
E o Fluminense?
O Fluzão ganhou reforço inesperado. Quando todos pensávamos que Deco retornaria, colocaria sua mãozinha na coxa e saíria para mais um mês de DM, eis que o meio campista dá um passe primoroso para um gol e marca o outro na emocionante virada tricolor para cima do América do México (fomos vingados!!). Então já podemos dizer que Deco voltou. Desta forma, o Flu vai quase completo para o clássico do próximo domingo. Leandro Euzébio está fora. E, fora isso... O Esquentador de lugar Enderson, interino no Flu, poderá também escalar sua força máxima para cima dos comandados de Ricardo Gomes. O jogo promete ser dos melhores! E a virada de quarta-feira tem tudo a ver com isso. Tivesse o Fluminense sido eliminado da Libertadores e o Vasco teria de ter muita pena para não golear as sobras. Mas o Flu venceu, soergueu-se e vem forte.
Não há favorito nessa partida. O Vasco ameaça subir de produção daqui para frente, mas o Fluminense, como diria Ronaldinho Gaúcho se lá estivesse jogando, é o Fluminense. Melhor respeitar. 3 x 3.
O Fogão enfrenta o Boavista...
Técnico novo ( mas técnico demitido...), time sem seis titulares absolutos - cara, ser titular absoluto deste Botafogo não te credencia a nada. Na pelada do Alto fica na de fora -, e o Botafogo vai partir com tudo para cima do poderoso Boavista, finalista da Taça Guanabara. E aí, quem seria o favorito para essa partida? O Boavista, óbvio. Não faço a mínima idéia de quem substituirá os titulares gloriosos nessa partida. Simplesmente não sei o nome. Espero que no Botafogo alguém saiba. Jogo imperdível! O Boavista enfrentará a tradição alvinegra e ninguém mais. Vamos ver no que dá.
Flamengo x Madureira.
Luxemburgo gosta de brincar com fogo. Essa do Adriano está e ficará entalada na garganta de todo torcedor. Se alguém no Fla der um chute errado... A torcida entoará o nome do Imperador imediatamente. Estou com dó do Luxa. Pode arrumar o banquinho para sair de fininho, a não ser que o time realize o que não realizou até agora. Outra vacilada de Dona Patrícia.
Se o Flamengo, mesmo com a tensão adquirida gratuitamente por Luxemburgo, tensão esta que passará para o time se a bola demorar muito a entrar, apesar disso tudo, se o Mengão não vencer e bem ao Madureira... Pode começar vida nova em sua Comissão Técnica e direcionar o foco para o Brasileiro. Estadual e Copa do Brasil iriam para a Cucuia. O Mengão tem de vencer e convencer. Caso contrário, ÔÔÔ o Imperador voltou!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário