O que aconteceu hoje em Macaé, no jogo no qual o Flamengo venceu ao Bangu por 2 x 1 foi algo muito parecido com o que aconteceram no empate ridículo entre o Flamengo e o Olímpia, naquele 3 x 3 de 15 de Março último. Uma vergonha, uma palhaçada!
Não posso acreditar que as boas atuações nas primeiras etapas dessas duas partidas tenham se transformado nos pesadelos das segundas etapas das mesmas partidas por conta de uma ordem de Joel Santana do tipo: "Nada de palhaçadinha!! Já conseguimos o resultado, agora é manter. Boma pro mato!!" Duvido muito. Sim, sei que esse discurso passa no olhar de Joel, sei que ele gostaria muito de dizer isso num megafone com o poder de atingir a todos os torcedores, mas daí a transformar essa sandice numa realidade... Não creio.
Mas então como explicar o domínio da fraquíssima equipe do Bangu no segundo tempo, etapa na qual o time da Baixada Fluminense só não empatou e virou apenas porque em determinado desta etapa pareceu ter desistido de seu intento? O Bangu na segunda etapa foi muito superior ao Flamengo. Uma superioridade muito maior e mais contundente que a superioridade do Fla no primeiro tempo. Que tipo de esperança o Torcedor do Flamengo pode ter em sua equipe se esta equipe parece sofrer de Síndrome de Luana Camará numa mesma partida? Que ingerência tem Joel Santana nesse surto que acomete a equipe rubro-negra quando as coisas parecem resolvidas?
Joel deveria ter um termômetro. Um que medisse a temperatura do time. Caiu um pouco, saca-se de uma vez o Ronaldinho Gaúcho para a entrada de Thomaz ou qualquer outro jogador que não queira apenas ficar jogando para si próprio enquanto sacaneia o Torcedor do Fla.
Não entendi o que aconteceu com o Flamengo hoje. Se não entendi não posso tentar me fazer entender para você, querido ouvinte. Sei é que este Flamengo não vai a lugar algum e, se for, irá tão sem graça que melhor seria não ter ido.
Um comentário:
Fala ae meu irmão. Avisando que retorno ao convivio por esses dias, isso se o Abel nãome causar um esgotamento nervoso... rs.
Abs!
Postar um comentário