A Torcida do Fogão se comportou mal na derrota do último domingo diante do Melhor Time do Brasil ( opinião do Jornalista Jorge Nunes/Rádio Tupi ). Natalino preparava uma substituição quando Éverton pediu para sair. Ora, Joel mudou sua substituição e retirou o ex rubro-negro de campo; "Burro! Burro! Burro! " , bradou a inteligência que vinha da arquibancada. Joel agora está desempregado. Mas Joel Santana não tardará em arranjar outro emprego. O problema será o Botafogo conseguir um outro milagreiro, digo, treinador de futebol capaz de avançar nas competições de maneira satisfatória com o elenco que possui o Glorioso (no post anterior está o elenco do Fogão). Dificilmente alguém será capaz de substituir Joel nas mesmas condições com os mesmos resultados. Nem Muricy!
Aliás, por falar em Muricy... Até compreendo que a falta de condições de trabalho avacalham com os objetivos sérios de quem comanda o elenco caro do Fluzão - comandava. Entendo sim. Mas, agora me mordeu um pulguinha trás da orelha.... Se o Fluminense tivesse vencido seus jogos na Libertadores, e o Fluzão teve condições claras de vencê-los, será que o Muriçoca teria mesmo abandonado o barco. Em caso de resposta positiva, por quê, meu Deus, esse cara ficou até este momento de bico fechado aguentando a falta de cuidado da diretoria tricolor para com seu trabalho?!! Ah Muricy... Conta outra!! Ai!! Outra pulguinha.
A Diretoria Tricolor e seu patrãocinador irão mesmo comprometer o ano inteiro esperando por Abel? Abelão é isso tudo mesmo? Comparando um ao outro, quem você contrataria para dirigir seu time nas condições atuais do Fluzão: Abel ou Joel? Sinceramente, eu fico com o Natalino. O cara arruma o time da noite para o dia e, é exatamente disso que o Fluminense está precisando agora, um milagreiro, aquele que a Torcida do Fogão mandou embora.
6 comentários:
Teste. Não consigo comentar
Acho que agora vai. Pela conta do Google não está aceitando comentários.
Bem. Um dos motivos para o Muricy sair foram os resultados ruins e as cobranças que ocorreram.Só que ele não foi homem para falar claramente todos os motivos e ficou inventando desculpas. Quando vc se desculpa colocando a culpa em um fato verdadeiro é muito mais fácil de tirar o seu da reta... rs.
Joel não!! Rs. Coloquem um interino, esperem o Abel, coloquem o Peter na beira do campo. Mas Joe, não... rs
Não está conseguindo comentar... Voz embargada?
Não sei o que pode ter acontecido, mas você está comentando com um nick diferente. Não sei Alan, essas coisas gratuitas...
Mas quer dizer que o amigo prefere o Abel ao Joel? Cara, o Joel armaria esse time do Flu para hoje ainda. O Abelão tem aquele time do Inter Campeão do Mundo... Mais o quê? O padrão do Joel, retranqueiro,é que eu não gosto, mas o cara tem padrão. O Flamengo de Luxemburgo, por exemplo, ainda não tem.
Abraços
Pra mim ficou claro, após a declaração de Muricy no Arena, que ele saiu porque não topou com o presidente. Disse que este mexeu na equipe (comissão) que foi campeã e ele não gostou. Foi isso.
Enquanto clubes ficarem correndo atrás desse cara ele vai aprontar dessas. Não é questão de ética, é questão de formar a patota dele, isso sim. E no Santos será a mesma coisa.
Orlani, historia muito mal contada por todos os envolvidos.
Joel no flamengo dá certo, Visão. Arma o time, ganha título, é bem tratado. Joel no Fluminense a torcida não o suporta e será um inferno. Espero o Abel. Ele não é um top de linha mas é a melhor opção.
Tem razão Alan, não havia atentado para a troca de identidade entre o Joel e o Fluzão. Troca essa que parece nunca ter existido. Mas gosto do Natalino. Para mim ele é como hospital público, explico:
Se uma pessoa sofre um acidente de trânsito e precisa de socorro urgente... leve-o ao Miguel Couto ou Souza Aguiar (se ele for um felizardo e morar em NIterói, leve-o ao Antônio Pedro. Pronto, salvou? Hora de retirar o paciente do hospital público e dá-lhe conforto e a qualidade de um hospital particular. Entenderam meu raciocínio? Entenderam??!!!! Caraca! Hpspitais particulares = Muricy, Abel, Mano Menezes, Felipão e coisitas do gênero.
Grandes abraços!
Postar um comentário