Está havendo um quiprocó danado por conta do que aconteceu depois que o árbitro Wagner dos Santos Rosa apitou o final do último Flamengo x Vasco. Radialista, jornalista e o escambal-lista defendendo o árbitro e a Federação; Cronista, comentarista e o cacete-a-quatrista descendo a lenha no "lafranhudo"... Eu, como disse o título do post, não estou entendendo nada.
Ora bolas, se o árbitro que apitou EUA x Brazil na Copa de 94 não tivesse expulsado o Leonardo após aquela cotovelada extraordinária que ele desferiu sei lá em quem, o nosso Leo, também conhecido em Niterói como Ratinho, não teria sido punido do mesmo jeito, como se expulso tivesse sido?
Caramba!!! Então por que esse frenesi sexual para saber se o árbitro expulsou ou não os jogadores que estavam com o "vêzinho" no nome e por mágica não estão mais? Não irão todos para o xilindró? Então!!
Ahhhh!!! O Vasco precisará deles para enfrentar o poderoso Nova Iguaçú e, por conta disso, o Vasco expõe seu Presidente ao ridículo... Hummmm Pelo amor de Deus Pai!
2 comentários:
Será que o Caixa D'água está enviando mensagens do além, ao estilo Chico Xavier?
O tempo passa, as pessoas vão, mas as coisas na FERJ não mudam nunca!
SRN
Bom dia amigo!!
Os Viannas, os Teixeiras, os Mirandas, os Demóstenes... Enquanto os Silva não reagirem e derem um basta nisso tudo, a lama só tende a ficar mais espessa e sombria.
Grandes abraços.
Postar um comentário