quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não estou entendendo nada!

Está havendo um quiprocó danado por conta do que aconteceu depois que o árbitro Wagner dos Santos Rosa apitou o final do último Flamengo x Vasco. Radialista, jornalista e o escambal-lista defendendo o árbitro e a Federação; Cronista, comentarista e o cacete-a-quatrista descendo a lenha no "lafranhudo"... Eu, como disse o título do post, não estou entendendo nada.
Ora bolas, se o árbitro que apitou EUA x Brazil na Copa de 94 não tivesse expulsado o Leonardo após aquela cotovelada extraordinária que ele desferiu sei lá em quem, o nosso Leo, também conhecido em Niterói como Ratinho, não teria sido punido do mesmo jeito, como se expulso tivesse sido?
Caramba!!! Então por que esse frenesi sexual para saber se o árbitro expulsou ou não os jogadores que estavam com o "vêzinho" no nome e por mágica não estão mais? Não irão todos para o xilindró?  Então!!
Ahhhh!!! O Vasco precisará deles para enfrentar o poderoso Nova Iguaçú e, por conta disso, o Vasco expõe seu Presidente ao ridículo... Hummmm  Pelo amor de Deus Pai!



2 comentários:

Orlani Júnior disse...

Será que o Caixa D'água está enviando mensagens do além, ao estilo Chico Xavier?

O tempo passa, as pessoas vão, mas as coisas na FERJ não mudam nunca!

SRN

Visão Desconexa disse...

Bom dia amigo!!

Os Viannas, os Teixeiras, os Mirandas, os Demóstenes... Enquanto os Silva não reagirem e derem um basta nisso tudo, a lama só tende a ficar mais espessa e sombria.

Grandes abraços.