quinta-feira, 5 de abril de 2012

Surpreso?

Eu não.

Um Flamengo que mais parece um cacho de bananas comandados por Ronaldinho Gaúcho e Leo Moura acaba de ser derrotado em Guayaquil pelo inqualificável time do  Emelec, de virada, por 3 x 2. Claro, não se pode esquecer de Joel Santana de quem a cabeça eu desejo para já. Mas Dona Patrícia, já vou avisando, se for para mandar embora apenas o Natalino... Esqueça.  Ronaldinho Gaúcho de Jack Sparrow, Leo Moura, Júnior César, Gustavo, William, Aírton, Felipe, Wellinton, Gonzales, Bottinelli... todos transvestidos naqueles defuntos ambulantes que não largam o Capitão nem, e principalmente, na hora da bebedeira. Joel Santana? Aquele miquinho do filme lhe cabia bem.
Olha, não se pode ficar aqui analisando um bolo fecal largado no chão. É isso o que Dona Patrícia entrega aos torcedores do Flamengo que logo mais passarão por mais momentos de humilhação coletiva. 
Um jogo mole, fácil, onde o Flamengo só precisava tomar postura de um time de homens e não de moleques para ganhar facim, facim. Não citarei os jogadores um por um para não lhes dar espaço em meu espaço, mas dá vontade. Leo Moura... O que este cidadão pensa da vida? Percebe-se que ele presta uma bruta atenção nas jogadas de Ronaldinho Gaúcho e Júnior César e tenta desesperadamente fazer o mesmo, ou seja, nada que preste. Só livro a cara do Deivid, do Love e dos  moleques. O resto... Já vi restos com mais moral para serem chamados de resto. Este time do Flamengo está alguns andares abaixo daquilo que podemos chamar de resto.  Um Mogi-Mirim meteria uns 6 x 0 nesse Emelec no primeiro tempo. Uma vergonha esse bando que anda usando a camisa que sou forçado a deixar guardada no armário para não virar galhofa no meio da rua.
Agora, para aumentar a minha ira, darei uma olhadinha no ufanismo para lá de suspeito dos blogueiros sem noção que defendem com unhas e dentes essa Diretoria que promete Adriano. Uma medida populista que deve estar mirando as próximas eleições e não a melhoria no odor que exala disto que chamam de Flamengo.

2 comentários:

Alan disse...

Não comentei ontem porque com certeza vc estaria irritado com o time. Ontem ao final do primeiro tempo eu estava irritado com o EMELEC, eu via um time ruim sendo dominado por um flamengo que estava jogando com vontade e isso era suficiente para ganhar. O time equatoriano tinha empatado em um lance casual (futebol tem dessas coisas) e iria para o segundo tempo perdendo. No segundo período, vi o time carioca continuar a dominar até que, não sei porque, parou de jogar bola. O time estrangeiro começou a pressionar de qualquer jeito, como dava e não entendi nada quando o Joel substituiu daquele jeito. 2 a 2, a vaca estava indo para o brejo e se o rubro negro partisse para cima talvez ganhasse, mas permaneceu parado e foi castigado. Pode se classificar e a gente ter um fla Flu na oitava (meu Deus, esse clássico em liberta é para matar 100)mas ficou dificil.

Ronaldinho Gaucho não é mais jogador de futebol. Faz cenas para as cameras para que a Globo possa tentar enganar as pessoas, mas ele não é mais um jogador que atua profissionalmente. Pode melhorar, acho dificil (espero que não seja contra meu time).

Abs!

Visão Desconexa disse...

- Salve!
- Como é que vai?
- Amigo há quanto tempo...
- Um ano ou mais.

Grande Alan,

Talvez melhor fosse a música do Milton, mas não importa; agradeço por sua amizade e pela sua prática sempre bem vinda de não chutar cachorro morto. Você viu aquilo??!!!
Claro que viu, até mais cômico. Fla x Olímpia, Fla x Bangu... Está virando sacanagem. Sacanagem do Gaúcho, do Joel, da Patrícia, do Leo Moura, do Williams e minha, quem fico assistindo a essa sacanagem toda.
Torço até para que o time leve uma piaba no próximo Domingo de futebol que neste final de semana cairá no Sábado. O Emelec é um time ridículo, mas não abala as estruturas da corja rubro-negra. O Vasco... Bem, uma piaba do Vasco é diferente, a casa cai.

Abraços ainda babando raiva. rsrsrs