A Seleção Campeã da Copa do Mundo Brasil, a Alemanha de Bastian Schweinsteiger, homenageou o Flamengo de uma maneira muito linda e respeitosa ao vestir o Manto Sagrado durante a Copa do Mundo, inclusive no jogo em que goleou a Seleção Brasileira por 7x 1. Este jogo ficará na história e a Alemanha de rubro- negro também. Uma Seleção campeã do mundo fazendo história com a camisa do maior clube de futebol do Brasil. Pois um rubro-negro, não o de Bastian Schweinsteiger, mas o de Ney Franco, entrou em campo ontem em Macaé vestindo o Manto Sagrado remetendo suas intenções ao Flamengo, não como se quisesse homenageá-lo, mas representá-lo. Uma vergonha!
O Flamengo de Ney Franco, ao contrário do presente oferecido pela homenagem alemã, está chamando a atenção de todos da pior maneira possível para o Mais Querido. O Flamengo de Ney Franco, o time, está prontinho para colocar o clube na história mais vergonhosa do futebol brasileiro. O time de Ney Franco está se esforçando para entrar para a história do Clube de Regatas Flamengo em sua face mais humilhante. O Flamengo de Ney Franco está pedindo passagem para a Segunda Divisão de 2015!
Um time pequeno e mal treinado se vestindo, tal e qual a Campeã do Mundo, com o Manto Sagrado, mas desta vez sem respeito algum pela instituição e pelos milhões de flamenguistas espalhados pelo Brasil, pela Alemanha e pelo mundo afora.
O Flamengo esteve desgovernado o tempo inteiro e qualquer resultado que não a vitória dos atleticanos seria uma injustiça - apesar de não acreditar em injustiças no futebol. Felipe continua falhando e falhou feio no primeiro gol do Atlético. A zaga, que penso ser razoável, fica o tempo todo exposta pela fraqueza e má vontade dos volantes, os laterais não existe e até o Fifa 14 já os aposentou, do meio pra frente o Flamengo não existe. Consegue decepcionar mais que o ataque da Seleção Brasileira, goleada pelo rubro-negro que presta. O Flamengo é um time pequeno. E, é bom frisar que os "times grandes" não caem. Clubes grandes com times pequenos caem sim.
Não vejo mudanças na diretoria rubro-negra que remetam a uma realidade diferente dessa. O Flamengo tem um time pequeno e a conduta correta de um, time pequeno em campo não é essa. Se passaremos o ano com esse elenco melhor seria um treinador habituado a times mais modestos. Ney Franco era forte quando se entendia fraco. Hoje Ney Franco pensa que joga o que não joga e, para o bem do Flamengo e de sua tradição, de sua história, deve demití-lo o quanto antes.
2 comentários:
Tentei ver o jogo do meu time. 1 a 0 o time pequeno, Carlinhos dormia em campo e um dos atacantes tem a forma de um barril. Fui dormir. Quando esquecer a copa eu consigo chegar até o final de um jogo.
rsrsrs
E aí amigão, a barra tá pesada para os rubro-negros. Será que vamos nesse ano?
Ainda estou entorpecido pela Copa e parece que se aproveitam disso para continuar socando meu estômago. Tá difícil.
Postar um comentário