sábado, 13 de novembro de 2010

Ay, ay, ay ay, ay ay ay, el tiempo está llegando...


Nunca na história desse campeonato  foi tão necessário que a camada de ozônio se fizesse presente permitindo que os céus lançassem sobre mentes e corações tricolores um empatezinho sem gols hoje em Sumpaulo. Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste fatídico sábado 13 no Pacaembu de olho na liderança do Fluzão. Apesar das incessantes lamurias de Cuca e do incansável e intransponível ufanismo de Tite, os times de Cruzeiro e Corinthians podem sim, sair desse clássico com ares de Campeão Brasileiro. Uma vitória simples, por um a zero, com um gol feito em impedimento ou mesmo contra já será suficiente para alavancar a vontade de ser campeão escondida em cada "profissional" do futolebol envolvido nesta partida. Isso, acontecendo, será danoso às pretensões dos comandados de Muricy.
O Cruzeiro parece estar mais inteiro que o Timão, mas o Corinthians é time de massa e nessas horas times assim tiram força e talento de onde não existe força e muito menos talento. Ronaldo estará em campo e mesmo gordo daquele jeito poderá opor-se ao talento de Montillo no mesmo patamar.

A pressão que um vitorioso imporá ao Fluzão no jogo de amanhã contra o Goiás será terrível! O Goiás não é o Grêmio Prudente e mesmo que apareça com seus jogadores reservas... A pressão não estará no Goiás, mas nos jogadores tricolores! E essa pressão aparecerá na hora da conclusão, no momento de uma entrada mais contundente, no passe. Bom se Muricy tiver em seu discurso um pouco da eloquência de Cuca e do "VAMOS LÁ CAMBADA!!" de Tite. Os jogadores do Fluminense precisarão de um algo a mais nessa partida, principalmente se tivermos um vencedor no Pacaembu.

Nenhum comentário: