quinta-feira, 7 de julho de 2011

E este Fogão, parará aonde?

A pergunta, título deste post, deve-se à campanha flácida e provocadora de estrias nas intenções alvinegras que o Glorioso vem praticando até aqui no Brasileirão. Sim, porque a vitória do Botafogo contra o todo poderoso São Paulo, em pleno Morumbi, foi uma vitória de pleiteante ao título do campeonato, mas o jogo que o Fogão fez hoje contra o Atlético GO... Minha Nossa Senhora! É coisa pra Tristão nenhum reclamar, são 99% garantidos!

Como pode um time se desarrumar tanto assim de uma semana para a outra? Vi um jogo com Elkerson, que toca a bola, jogando pelos lados do campo, onde fica difícil criar e, um Maicosuel, que carrega a bola, frequentando o meio campo, lugar onde carregar a bola não é muito inteligente. Por isso foi fácil para o rubro-negro goiano amarrar o Botafogo. O gol do Fogão no primeiro tempo foi obra do puro acaso. A bola sobra para Herrera que apenas se ajeita para marcar. O gol do Atlético também foi meio sem querer. Não, a cabeçada foi proposital, mas o ímpeto é que não era lá essas coisas. O Botafogo não tomar o segundo gol no segundo tempo é que foi mais estranho ainda. O time Bida e Pituca merecia melhor sorte da segunda etapa. No final o  Fogão tentou a sorte no abafa, mas não foi feliz.
Padrão, Caio Jr, padrão. Preferencialmente aquele padrão do jogo contra o São Paulo.

2 comentários:

Alan disse...

Não confio no botafogo, acho que é sul americana. Não vejo nada de especial nesse time para chegar mais longe. Para sorte dos alvinegros não ando acertando muitas previsões nesses últimos meses... kkk

Visão Desconexa disse...

Cara...

Eu tinha escrito um livro aqui respondendo a este seu comentário, mas o Blogger caiu. Puto, escrevo novamente. Pode deixar, não passarei minha ira com este site para você, só não me encha o saco!! rsrsrsr brincadeira. rsrsrsr

Dizia eu na mensagem anterior, que o Botafogo já faz tempo vem trabalhando com times muito feios. Mesmo assim conseguiu um Estadual no meio da hegemonia atual.Disse também que este título não foi culpa dos jogadores do Fogão, todos muito fracos. Pô, desculpem-me, mas o Loco Abreu não serve para ser ídolo nem do sobrinho dele! A vitória no estadual teve um nome: Joel Santana que, no caso, tirou leite de chumbo.
Disse que o Botafogo, maior produtor de ídolos da história deste país, não pode ficar apresentando essas babas e ainda continuar endividado.
Este time do Botafogo tem um futuro muito triste, pois Caio Jr não é Joel.