sábado, 9 de julho de 2011

Fluzão confirma o favoritismo!

Conca se foi, Fred na Seleção, He-Man podendo entrar jogando, Abelão perdido para montar o time e Gum sendo escolhido para ser o Capitão da equipe... O que mais o torcedor do Fluminense pode pedir a Deus para incentivá-lo a ir ao Vazião?!!! Se isso não é o fundo do poço não sei mais se esse poço tem fundo. Ou seja, agora é só subir, e não existe caminho mais rápido ao céu da tranquilidade de uma segunda-feira sem pressão do que uma vitória sobre o Mengão.

Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior César; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid

O Flamengo não tem problemas em sua escalação - quer dizer, todos os problemas que o Flamengo tinha antes, sua própria escalação, agora representam aquilo que demelhor há na Gávea. Gaúcho e suas firulas improdutivas não incomodam mais, claro, desde que ele nos dê aqueles 15 minutinhos de disposição frutífera. Deivid é o artilheiro que nos faltava, enquanto sentíamos falta deste artilheitro na presença do próprio Deivid. A zaga... Wellington recuperou seu bom futebol rsrsrsr Aqui não dá para esconder o sarcásmo e Angelim é a própria experiência a serviço da boa forma física. Sim, Júnior César nos fez esquecer Egídio, que nos havia feito esquecer Juan. Leo Moura não ataca mais, e daí? Temos muitos atacantes fazendo gols lá na frente. Isso tudo, toda essa gama devastadora de possibilidades, sem contar com nosso banco de reservas maravilhoso sempre à disposição do nosso injustiçado treinador.

Brincadeiras a parte, essa sacanagem toda aí em cima retrata um pouco da realidade das equipes. Mas não podemos negar que o Flamengo vem bem no Brasileiro e o Fluminense luta contra si mesmo para reencontrar seu caminho. O Flamengo jogou sua melhor partida com Luxemburgo no comando nove meses depois da contratação do técnico. Se vai repetir a atuação da última partida... Ninguém sabe. Se o fizer o Fluminense dança, caso contrário... 2 x 2, foi o que cravei no Bolão. Apesar do meu palpite, o favorito é o Mengão.

Nenhum comentário: