Bom dia amigo ouvinte. O título desse post não se refere à antecipação, segundo a Rádio Tupi, já realizada pela Presidenta do Flamengo Patrícia Amorim aos cofres da Rede Globo por conta dos direitos de transmissão dos jogos so Mengão até 2015 - dizem inclusive que se trata de uma rua de duas mãos - não quero crer que seja verdade. Mas, o título desse post trata das atitudes intempestivas do Sr Vanderlei Luxemburgo, visando já os fiascos de 2012.
O cara me manda embora o jogador Vânder, revelação do Bahia na Série B de 2010 e, que quando teve oportunidades no Flamengo jogou o fino, e contrata o fabuloso "Magal". Fosse o Sidney...
Vânder sabe jogar futebol e temo que essa dispensa esteja relacionada ao fato de que o jogador e seu empresário não tenham se submetido às necessidades de Luxemburgo para que um jogador de menor expressão entre em campo como titular. Disseram na Rádio Tupi que um treinador de futebol cobra de determinados jogadores uma espécie de Vale-Vaga. O cara paga e joga. Luxemburgo? Não quero crer que seja verdade. Quero crer que seja apenas burrice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário