sábado, 28 de janeiro de 2012

Fluzão 3 x 0

Com uma pífia atuação no primeiro tempo e em grande parte do segundo, o Fluminense subverteu o Volta Redonda e atropelou seu adversário em 20 minutos de bom futebol. 
O jogo começou com o Volta Redonda marcando forte e o Fluminense sem saber como sair do emaranhado armado pelo treinador Ricardo Drubschy. O destaque do jogo não era Sóbis, nem Fred e muito menos o irreconhecível Deco. O destaque até os vinte minutos do segundo tempo era o ótimo volante do Volta Redonda Rodrigo Thiesen. Jogador de cabeça erguida, passe certo e decisões acertadas. Comandava o meio campo.
Depois que Anderson meteu o primeiro gol de cabeça, a cidadela do Voltaço veio abaixo. O time se perdeu em campo e o Fluminense começou a acertar seus passes. Antes disso o Volta Redonda havia perdido duas oportunidades claras de gol. Mas o Fluminense se achou no jogo e com o advento das ótimas mexidas de Abel liquidou a fatura sem muita dificuldade, diante de seu atônito adversário, nocauteado à sua frente.
Fica uma lição para o torcedor Tricolor embebecido por mais uma vitória: foi o time titular do Fluzão o que iniciou a partida de hoje e o que teve todas as dificuldades do  mundo diante do poderoso Volta Redonda. Melhor não "aflamengar" este time, coloque-o para jogar até que o mesmo dê liga, se entrose, para poder assim mostrar a sua força diante de seus adversários que, na Libertadores, não serão tão facilmente batidos como foi o Voltaço.

Nenhum comentário: