"Deivid deve um gol ao Flamengo, Flamengo deve R$ 7 milhões a Deivid".
Afastado dos gramados, não por conta do ridículo Flamengo que claudica por aí desde que Luxemburgo e Patrícia Amorim resolveram fazer uma parceria sólida, indestrutível e baseada na verdade; Também não ando sumido por conta do que aconteceu na última quarta-feira de cinzas. O trabalho tem me afastado. Mas tem horas que a gente tem de colocar o trabalho de lado, ali, esperando só um pouquinho. Cá estou eu então para manifestar minha solidariedade ao nosso centro-avante Deivid - sinta-se Flamengo na essência e verás que este é o único jogador do Flamengo, do meio campo para frente que realmente encarna o que é ser rubro-negro.
Deivid não recebe o salário de Vagner Love. Deivid não recebe o salário de Ronaldinho Gaúcho. na verdade Deivid não recebe nem o salário de Felipe, ou o de Wellinton, pois o Flamengo não lhe paga o Direito de Imagem, obrigando o jogador a cobrar o que lhe é justo na Justiça. Mesmo assim, sem receber o que o Flamengo lhe deve, Deivid sua o Manto Sagrado em todos os jogos e treinos nos quais o clube devedor solicita a sua presença.
Joel Santana tirou Deivid de campo quando deveria ter tirado o cansado Vágner Love ou mesmo o improdutivo e fraco Ronaldinho Gaúcho. Deivid tinha consigo uma questão de honra para permanecer em campo. Um gol naquele jogo e a Torcida do Vasco teria de engolir seu sarcasmo com areia e pimenta. Mas Joel não esperou e tirou de Deivid a chance da redenção. Logo Deivid, o único jogador do ataque rubro-negro que poderia mudar a história da partida. O único jogador do Flamengo realmente interessado em mudar a história da partida.
Leio no site do Globo.com que o comentarista do Sportv Telmo Zanini - gosto muito -, teria defendido deivid justamente batendo nesta tecla: um jogador com salários atrasados mas que corre e se doa mais do que outros, melhor remunerados, e que ficam roubando o clube morcegando em campo - claro, um tiro direto nos dentes do Gaúcho. Corroboro com o Telmo. O Flamengo é escravo desse cidadão que veio brincar com a Camisa do Flamengo, frequentando pagodes e funks por aí durante a semana e jogando uma "peladinha" nos finais de semana e algumas vezes "depois do Big Brother". Uma vergonha!
Parabéns ao Deivid porque perdeu um gol feito. Um gol feito em um lance no qual ele foi o único rubro-negro a se apresentar dentro da área, acreditando numa jogada de Leo Moura com pouquíssimas possibilidades de dar certo, mas que deu, e Deivid estava lá, para fazer, aquilo que perdeu.
Obrigado Deivid, obrigado pelo seu esforço em tentar mudar a cara do clube que não lhe paga o que lhe deve.
´Parabéns aos comentaristas que souberam enxergar que gols como aquele podem ser perdidos. Atrasos de salários é que não podem ser admitidos. Assim como escalações de um meio campo com Renato Abreu, Williams e Aírton marcando e Ronaldinho "bisonho" Gaúcho armando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário