O mundo acabará mesmo em 2011, não há como fugir disso. Como poderei almoçar novamente, jantar e o mais difícil, dormir? Como!!?
Kleber, para quem não conhece, centro-avante do Palmeiras, anunciou que suas chances de jogar no Mengão, no Mais Querido, no Maior de Todos, é zero. Como diria meu amigo INRI Cristhi, Ó Paaai!!!!
Tenho uma memória de Kleber e, é com ela que minha ansiedade pela vinda dele para o Mengão trabalhou até aqui. Foi num Flamengo x Palmeiras em 2008. Jailton, grande carniceiro, cometeu pênalti no atacante alvi-verde. Até aí nada demais. No tape do lance percebi que Kleber, enquanto sofria o pênalti, tentava a todo custo largar a mão na cara do defensor do Flamengo. Um absurdo!
Consegui, depois de muito esforço, o link deste lance para os meus leitores. Claro, há outra jogadas no vídeo, mas foi o melhor lugar em que encontrei Kleber e o Palmeiras enfrentando o Mengão. Dá uma olhadinha, dá!
2 comentários:
O que ele está fazendo no palmeiras é canalhice. Fez isso no cruzeiro também. Na Gávea, fará a mesma coisa se tiver chance.
Visão e Orlani. Será que o Wagner Love é liberado e vem jogar no tricolor? kkk.
Se ele ajudar em um título e depois pedir para ser chutado pode vir..kkkkk
Também acho.
Se ele tivesse mesmo intenção de sair do clube, deveria se direcionar à diretoria e dizer de seu desejo. Acho que Kleber usaou o Flamengo para tentar arrumar um aumentozinho.
Kleber é para mim, como jogador, o que Eurico Miranda é como dirigente. Os benefícios, apesar de vistosos, deveriam ser comparados aos ônus que a presença de pessoas assim trazem ao ambiente, ao clube como instituição e à torcida. O cara iria fazer gols, assim como Eurico não perdia em São Januário por motivos que não os esportivos. Gritaria todos os gols de Kleber, assim como penso que a alegria cruzmaltina pelos títulos conquistados na gestão de Eurico seja justa, mas... não o quereria por aqui.
Por utros motivos tratei a contratação do Gaúcho do mesmo jeito.
Postar um comentário