Thiago Neves... O Flamengo perdeu Thiago Neves para seu rival, o Fluminense. Uma vergonha que nem o Márcio Braga conseguiu realizar. A cara do Flamengo nas atitudes e nas faltas de atitudes do próprio Flamengo. Que vergonha... O que poderia lavar a cara rubro-negra num ano que começa desse jeito? Um Estadual? Não creio. O Flamengo poderá esquecer essa derrota em breve, o rubro-negro não deve esquentar a cabeça com os Tricolores, vem o Potosi aí e vergonha pouca é bobagem. Mas, em meio a tantas lambanças, peço aos torcedores Rubro-negros que não cometam a mais infame.
O Meia Thiago Neves não teve nada a ver com a incompetência administrativa dessa gestão que está à frente do Fla. Dona Patrícia Amorim, seu Luxemburgo, capitaneados, desculpem-me, pelo Capitão Leo, são os verdadeiros responsáveis pela balburdia da hora no Mais Querido. Portanto, torcedor rubro-negro, nada de vaias no melhor jogador do Flamengo em 2011. Quando Thiago Neves se encaminhar em direção à Magnética para nos presenciar com seu tradicional "Créu", claro, não faremos como nos pedem nossos comandantes, não precisaremos virar de costas e arriar as bermudas, mas também não precisaremos vaiar nosso ex ídolo e, repito, melhor jogador do Flamengo no ano passado.
Parabéns e obrigado Thiago Neves, suas atuações, quando o time bagunçado te permitiu jogar, ficarão na memória de algumas grandes vitórias. Parabéns e torço para que em todos os Fla Flus que você disputar todos os gols sejam seus.
4 comentários:
Fala meu amigo. Vou escrever agora porque esperava o desfecho da novela toda... É claro que enquanto isso estava por aí enchendo a paciência de outros amigos flamenguistas (afinal, para isso servem os rivais).
Não faço parte da torcida tricolor que adora o Thiago Neves, mas sempre me doeu vendo ele jogar na Gávea. Ainda mais nos causando derrotas em fla-Flu, por isso ao contrário de outros, fui a favor da sua vinda e torci por isso.
No jogo político tricolor, essa contratação fortaleceu e muito quem apoia o Celso Barros, dá fôlego ao presidente tricolor e um belo de um enquadro em seu grupo político.
Dentro de campo é com o Abel. Mas se veio com o aval do Fred (dono do time dentro de campo) então fico mais tranquilo.
E aí Alan meu amigo, como vai?!!!
Deve estar bem, não há crise de cálculo renal que resista a um meio campo comandado por Wagner, Deco e Thiago Neves, tendo como objetivos o gol ou o potente Fred. O melhor time do Brasil (no papel... não se esqueça rsrs)
Sabes que gosto do futebol do Rio e fico orgulhoso quando vejo um time daqui com essa força toda - claro, eu preferia o Fla no lugar do Flu, mas não tem jeito. O que me chateia não é a ida do Thiago para o Flu, mas sim sua saída de um Flamengo incompetente, lerdo e "esquisito", misterioso, com pessoas no comando que não têm a minha confiança. Por isso tenho andado desabafando por aí.
Mas... Bem, uma vitória sobre este Fluminense terá um gostinhoi mais especial do que teve em 2012 (sempre o veneno he he he).
Grandes abraços!!!
Tem um lençinho aí para o meu amigo Orlani?
HAHAHAHAAHAHAHA
E aí pessoas!
Visão, meu caro, dispenso o lenço! Não gosto do Thiago Never mais do que nunca agora. Bom jogador, mas que se acha e por se achar ganhava acima da média, logo vamos economizar uma grana alta - ainda mais se somada à do Alex Silva. O tricolor foi decisivo no Fluminense, aqui ele só fez bons jogos.
O Flu tem tudo para ganhar a Libertadores, se o Abel deixar e os medalhões quiserem...
Enquanto isso, vemos no noticiário que estamos de olho em Zé Love...
SRN
Nobríssimo amigo Orlani, como vai esta força?!!
Gostaria este seu humilde servo contar com tamanha quantidade de esperança dentro do coração - mas já aviso, possuo diversas cardiopatias e não posso com a altitude de Sucre -, mas meu coração anda combalido ao extremo e não me permite dispensar os lencihos - já estou no quarto rolo de papel toalha!
Essa diretoria rubro-negra deveria ir administrar o novo clube do Bruno, nosso saudoso goleiro intransponível. O que estão fazendo com o ano de 2012 do Mais Querido é de cortar o coração', é o Fim do Mundo - esse Nostradamus... se não era Tricolor, rubro-negro é que não era!
Zé Love?!!!? Prefiro arriscar queimar uma molecada rubro-negra na alma.
grandes abraços!!
Postar um comentário