domingo, 31 de março de 2013

Fla bagunça 2013

Pastor Jorginho me faz inovar depois de décadas de mesmice. Sim, Pastor Jorginho inovou ao substituir uma das promessas do elenco do Flamengo, por deficiência técnica, faltando dois minutos para o término do primeiro tempo, então, começará a ler meus esculachos a respeito da zona que ele está promovendo no Flamengo já no intervalo do primeiro tempo, não importando o que os jogadores farão por ele na segunda etapa.
Nunca é demais lembrar que Jorginho é culpa dessa Diretoria do Flamengo que quer enquadrar o time e seus resultados na política pé-no-chão-com-exceção-de-celulares-e-hotéis-cinco-estrelas que a mesma está impondo ao Mais Querido. Dorival Jr montou, com a baba que lhe deixaram, o melhor time do primeiro turno deste mesmo campeonato. Perdeu, por acidente, para o razoável Botafogo e teve a cabeça arrancada do pescoço com a desculpa esfarrapada de que ganhava demais - ganhava mesmo, mas... quem não ganha.
O time de Jorginho está à beira da eliminação de um Campeonato Carioca de fraquíssimo nível. 
Jorginho está perdido, por exemplo, escalando Amaral no lugar de Ibson e Renato Abreu - isso não existe! Mas é o Pastor Jorginho e, quem discordar dele provavelmente queimará no inferno.
O Flamengo está uma bagunça à cara de seu treinador e do início de ano de sua diretoria. O segundo tempo acabou de começar, mas o time é o mesmo, o resultado promete também não se alterar. Vergonha. Por mim: FORA JORGINHO!! Você não tem capacidade maior que a de Dorival Jr de montar um time no mínimo mediano para o Flamengo passar o ano. Jorginho não existe.

2º TEMPO...

O Placar se alterou, mas a vergonha da bagunça na qual se encontra o Clube de Regatas do Flamengo, não. Audax 2 x 1. E poderia ter sido muito pior fosse o Audax um time menos medíocre. Certamente o Flamengo não prosseguirá o ano com Jorginho no comando da nau, disso não tenho dúvidas. A diretoria é muito moderninha, pé-no-chão, mas na hora-do-vamo-ver vai tirar o dela da reta e colocar o do nosso Pastor das ovelhas desorientadas. Normalmente pontos factuais são necessários para esse tipo de covardia. Tomara que não seja uma eliminação precoce da Copa do Brasil. Não que o Flamengo tenha time ou pretensão para vencer esta competição, mas trata-se de um torneio que durará o ano inteiro e manteria a rapaziada aparecendo depois da Morena por mais algum tempo.

Mudando de alhos para bugalhos...

A Diretoria do Flamengo, se moderninha e prudente fosse, já deveria estar de olho no estádio onde o Flamengo mandar´[a seus jogos no Brasileiro que se aproxima. O Maracanã, mesmo reaberto, certamente não ficará à disposição dos amadores e desorganizados clubes cariocas. O Engenhão, caindo aos pedaços... Mandar os jogos em Macaé ou em Volta Redonda é pedir para descer num ambiente desprezível. Nada contra as cidades, mas os estádios são de doer. Tenho uma sugestão: O Santos mandará sua estréia contra o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília. Olha aí uma boa sugestão para o Flamengo! O Mais Querido não tem estádio, sua Torcida local que o tim,e jogando em um local bem longe, a Torcida do Fla em Brasília é enorme... Pronto! Um estádio belíssimo, com um gramado que deverá ser um tapete, com uma Torcida, em princípio, a  favor... Melhor o Mengão se apressar, parece que a diretoria moderninha do Fogão já está de olho no DF. Jorginho? Para o IF!

4 comentários:

Alan disse...

Fala ae meu amigo visão. Covardia grande do Jorginho com o jovem Nixom... rs.

Não vi o jogo, mas pelo que disseram, isso não se faz.

Abs!!

Visão Desconexa disse...

Grande Alan!!

Rapaz... você soube!? Mas não há de ser nada, Jorginho não emplaca a primeira rodada do Brasileiro - se chegar tão longe.

Mas ele tem uma salvação... Basta o Flu perder do Resende e o Mengão golear o Flu, ou seja, carne queimada.

abçs

Alan disse...

kkkkkkkkkkk, basta somente isso... rs

Abs!

Visão Desconexa disse...

Tá difícil meu amigo!!!

Um grande abraço!!!!! Vendo o Orlani por aí dê-lhe um abraço por mim. rsrs