VAI GOSTAR DE PERDER ASSIM LÁ NA VILA SÔNIA
O Timão parece não se cansar de suas derrocadas centenárias. Não ganhou o Paulistão, não ganhou a Libertadores - e aqui o pior, foi eliminado pelo Mais Querido, que este ano não ganhou nem de seu time reserva -, não ganhou do Ceará em casa, mas mesmo assim a campanha no Brasileiro... Estaria ótima se o Corinthians fosse o Guarani, mas não é. Quer dizer, bem...
E aí percebemos que o ridículo não tem limites, que o Corinthians e sua relação com o ridículo não têm limites, que o filho gordo dessa relação se esqueceu do significado das palavras "ridículo e limites". O Guarani será o Corinthians nessa última rodada do Brasileirão 2010.
A verborragia de quem vai pagar e de quem tentará receber nos tira a dúvida, nos trazendo a certeza de que mais uma derrota corinthiana em seu ano de comemoração de um centenário histórico está a caminho. Sou contra a Mala Branca, acho atitude desonesta de pessoas desonestas. Se eu sou o presidente do Guarani após o jogo demito um por um, por justa causa. Vergonhosamente rebaixado correrá agora para beneficiar um "rival" estadual? Francamente.
O Fluminense que não me invente de perder ou empatar com esse ridículo Guarani repleto de desfalques e sem nada o que fazer mais neste campeonato. Caso isso aconteça a dúvida dará lugar a certeza de que a mala aconteceu, mas não teria sido branca e sim preta, como aquela parisiense. Sorte minha e da dignidade que Conca estará em campo. Esse tem futebol e caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário