terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MEUS ONZE!!!!


Acometido por forte gripe, que mais me pareceu uma macumba bem elaborada com sucesso total, fui obrigado a afastar meu pensamento de meus dedos e meus dedos de meu teclado. Peço perdão a todos (ouviu Orlani?).
Eis que estava em pronto restabelecimento, revigorado que me sentia ao ler vagarosamente a "mais nova" pretensão do Mengão - tenho quase certeza de que vi esse filme ano passado: Ronaldinho Gaúcho. Sim, sei que ele não virá, mas o pensamento em seus dribles desconcertantes de quase uma década atrás me puseram de pé novamente. Restabelecido, liguei a TV: CQC ( ah, vai, não estava tão restabelecido assim...) Liguei bem na parte do TOP FIVE, no momento em que um Deputado QUALQUER, bem QUALQUER mesmo dizia em alto e bom tom que achava impossível um cidadão brasileiro viver dignamente (referindo-se a ele) com menos de onze mil reais no bolso. CARACOLES!!!!!  Exijo dignidade já!!!! Que onze mil reais o quê?!!! A dignidade viria com a expulsão desse mequetrefe que alguém colocou no Congresso para me representar. Ô cara-de-pau!!!
Futebol? Assim que eu parar de tossir feito um cachorro moribundo.

Um comentário:

Olrani Junior disse...

Fala, Visão!

Em alto e bom som! Está perdoado! Desejo-lhe breve recuperação e que os seus dedos voltem à ativa. No meu caso, vou correr atrás da minha dignidade que está tão longe, tão inalcansável. Partindo do ponto de vista desse cidadão(?) nunca terei! hehehehee

SRN