quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Leituras e Dizeres Rubro-negros

Leio por aí, no Universo Rubro-Negro que...


Léo Moura começa a barganhar sua permanência na Gávea...,
Que Deivid promete um Ano Novo melhor para ele e para nós Rubro-negros...,
E que uma estatal venezuelana sondou o Flamengo para patrocinar o Mais Querido. Flamengo no Globo.com

E tenho dito que...

Bem, nada mais justo que Léo Moura se ache valorizado para fazer aquela marra no momento em que o Fla tentará (ou não) renovar seu contrato. Jogador importantíssimo na campanha do Fla no Brasileiro. Belas atuações, gols relevantes e sua  quase insubstituibilidade no elenco do Rubro-negro. Fenômeno esse Léo Moura... Só que o moço dos cabelos moicanos deveria ter tido essa ideia a um ano atrás, quando o Flamengo se sagrou Hexa Campeão Brasileiro sim, muito por conta das atuações e dos gols do lateral, assim como de sua quase insubstituibilidade. Mas agora Léo... Vá pentear macaco!! O Flamengo foi, foi não, é, está, um bosta de fazer inveja ao cheiro dos traficantes de fugiram pelo esgoto. E você Léo, Leozinho, está inserido no contexto. Pegue suas trouxinhas - sem duplo sentido aqui - e vá procurar um novo norte, de preferência no Sul.

Deivid, Deivid... Se você morrer meu filho já estará cumprindo sua promessa. Você consegue jogar pior do que jogou em 2010? Pelo amor de Deus!! Realmente não sei ao certo se você está ganhando mais uma oportunidade - quantas foram, umas 15? - ou se Dona Patrícia está mais preocupada com o Cielo do que com o Mais Querido. Sinceramente, a mim você não engana. Minha esperança eu deposito no novo e não no acabado. O novo no caso tem nome, Diego e, outro nome, Maurício. Nesse eu confio. Por este eu ponho a mão da minha sogra no fogo - preciso dar uma chance a velha. Se seu nome estiver na escalação do Flamengo a partir de 01 de Janeiro... Você terá de fazer muito mais do que algo melhor para me convencer a não tratá-lo como o Judas do Poste. Eu hein!!

Bem, em relação ao patrocínio... Agora chego mesmo à conclusão de que esse Chaves é meio tan tan. Como é que o cara vai colocar o dim dim do país dele nas mãos desses loucos?! Sim, porque o Flamengo não é boi gordo, não é mercado futuro, ou seja, o cara tem de avaliar o que está aí e, o que está aí... É só eu falar nesse Flamengo que minha mente me remete aos caras fugindo feito ratos pelo esgoto. Não tem aonde gastar dinheiro... me compre um Chester!! Eu não sei não. Aí a vaca vai para o brejo e Don Huguito coloca seus tanques (acho que a Venezuela tem dois) na frente do nosso Estádio lá na Gávea querendo tomar para si o que não tem mais tamanho de tão gigante que é, o nosso Mengão.

Nenhum comentário: