Em minha modestíssima opinião, que vem corroborar de maneira ainda mais modesta, a opinião de algumas, talvez, vamos ver... Umas 120 milhões de cabeças pensantes deste Brasil varonil, é sim, HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO! Pode não ter sido Tetra, na cabecinha, digamos, assim, laxante de alguns poucos incautos enraivecidos, incluindo aqui o senhor Ricardo Teixeira cuja moral ilibada o manterá longe do céu por uma boas infinitas eternidades.
Hoje a CBF homologará algumas coisas que já foram, à revelia da CBF, homologadas faz muito tempo: Os títulos brasileiros dos clubes vencedores dos campeonatos nacionais de outrora, lá no passado remoto. Cito aqui o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, a Taça de Prata e a Taça Brasil. Parabéns a todos!!! Ah, comemoremos o óbvio pré-estabelecido relançado pelo senhor Teixeira. É Natal e tudo está certo!
São títulos nacionais, a nação é o Brasil, então nada mais justo que nomear campeões brasileiros aqueles que foram Campeões Brasileiros.
Faniquite Midiática
O que a CBF não deveria fazer era tentar mais uma vez retirar da cabeça do povo o Brasileiro de 1987 vencido às duras penas pelo Mais Querido do Brasil. É ficar dando murro em ponta de faca. Será que não há nada mais importante para fazer não? Mudar os horários das rodadas de todos os campeonatos, hoje atreladas à PASSIONE, seria uma boa coisa para se fazer.
A CBF quis aparecer e quem foi publicar tal descalábrio, idem. Ancelmo Góis deve estar variando. Bota uma mulher gostosa na coluna e mantenha-se calado, venderia muito mais jornal, eu agarantcho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário