sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É impressão minha...

... Ou o Mundo está mudando?

E o Coração de Leão teve que largar seu "bando"...
Não, não foi a chegada de um leão mais jovem que o expulsou da savana, mas sim a necessidade de continuar vivo, no convívio feliz de sua família. "Não foi motivo de saúde", disse o maior artilheiro de um Brasileiro. Deve ter sido então motivo de doença. O importante é que Washington escolheu o momento certo para pendurar as chuteiras e vestir um terninho bacana para andar no verão carioca.
Belas lágrimas de um cara do bem, que jogou bem e fez o bem, não importando aqui, a quem.
Esteja por aí Washington, todas as torcidas do Rio têm um olhar generoso para você, seu passado e suas pretensões para o futuro.
Mais lágrimas de guerreiro. No caso, de um Leandro. Um Leandro Guerreiro. Jogadorzaço!! Vestiu a camisa do Botafogo como o Botafogo de Nilton Santos merece.
Outro cara do bem, que sempre levou sua carreira e seu comportamento em campo ao ápice do companheirismo, da garra e da vontade de vencer, mas não a qualquer custo. Leandro foi para o Botafogo um excelente cabeça-de-área e um ótimo zagueiro, quando Papai Joel o recuou para ajudar a molambada lá de trás. Sujeito homem. Se todos no elenco do Fogão respeitassem em campo a camisa do Glorioso como fez Leandro Guerreiro, o time de General Severiano começaria 2011 com um elenco mais recheado de bons jogadores.
Lágrimas de carinho, devoção, responsabilidade e amor, pelo clube que se tornou paixão em sua vida. Parabéns Guerreiro, vá com Deus!

É Verdade... O mundo parece estar mudando... Ah não!!!


É impressão minha.

Nenhum comentário: