O bom time do Flamengo que disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior bem que tentou, mas não conseguiu superar as dificuldades impostas pelo gramado encharcado, enlameado e pela terrível atuação do árbitro - anote o nome da criança aí: James Morais (num filme de bang-bang esse James deixaria o Jesse no chinelo). Não, não esqueci do adversário do Flamengo, ele, o time do Mogi Mirim é que não se fez um adversário à altura do Mais Querido. Um time com índole de time pequeno. Jogadores reclamando do fraco árbitro o tempo inteiro, jogando-se no chão como se tivessem sido atropelados pelos jogadores do Fla, enfim, um time abaixo da medíocridade.
No Flamengo, para os rubro-negros, apesar do péssimo resultado, um sentimento de otimismo. Os laterais gêmeos Alex e Anderson são muito bons. Personalidade tanto na marcação dura, como no apoio habilidoso ao ataque. Negueba... Bem, certamente Negueba não é o atacante que apregoa Luxemburgo. Irá estragar o garoto. Negueba é um ótimo meia que arremata, dribla, mas sabe como poucos achar seus companheiros livres em condições de perigo ao gol adversário. Gostei do Negueba.
João Victor foi outra grata surpresa - não o conhecia. Cabeça em pé, desarma como Williams e sai jogando como Ibson, duro e habilidoso. Terá futuro no time de cima.
Lorran, Adryan e Frauches tembém me agradaram muito, o zagueiro principalmente. Além de bom marcador, joga de maneira esguia e tem enorme visão de jogo. Foi injustamente expulso pelo fraco árbitro da partida - esse tem de voltar para a várzea - desculpem-me os peladeiros.
Gostei muito do Mengão. Provavelmente se classificará.
Não vi os demais jogos para poder avaliar o Flamengo diante de seus possíveis adversários, mas numa comparação com suas possibilidades o Flamengo está muito bem e obrigado.
O Vascão venceu com autoridade o América do Rio Grande do Norte. Não vi a partida, mas pelos comentários, o time de São Januário frequentará outras fases da Copinha.
Fluzão e Fogão... Só amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário