O que se viu ontem no Engenhão onde o Figueirense deixou escapar uma justa vitória diante de um adversário ridículo, que mais parecia um bando em campo sem saber o que fazer, sem respeito algum pelo distintivo que carregavam no peito e sem mesmo o devido respeito por si mesmo, já não é mais culpa do Sr Vanderlei Luxemburgo. Toda a culpa é da Presidenta do Flamengo Patrícia Amorim. O estado de coisas que se estabeleceu no clube não se estabeleceu agora, já faz tempo. Tudo com o conhecimento e a aquiescência de Patrícia. Uma pena. Por este Flamengo não dá vontade de torcer. Feliz deve ser o torcedor do América Mineiro, que descerá, mas o fará vendo seu time representado por homens e não por aquilo que esteve ontem no Engenhão. Camisa? Ingresso? Souvenirs? O meu dinheiro só terão se me tomarem armados.
Quem sabe o Vasco da Gama, na última rodada, não acabe ajudando o ano de 2012 do Flamengo...
2 comentários:
O Flamengo podia está disputando o título do brasileiro, já classificado para a liberta, mas na maioria dos jogos foi um time que jogou displicente.
Hei Alan!!!! Por favor, deixe um pouco mais de ira no comentário, está muito docinho. Faça de contas que ontem você viu o Fluzão. rsrsrs
Abraços!!
Postar um comentário