Boa e justa vitória do Flamengo no jogo de ontem contra o Náutico quando o rubro-negro fez 2 x 0. Na verdade foi uma boa vitória, mas uma vitória muito mais na conta da fraqueza do adversário do que no poder rubro-negro do qual tantas saudades eu tenho.
De qualquer forma o Flamengo é um time em visível organização. Não sei se escalado da melhor maneira, mas em visível organização. Em relação à escalação... Deivid, acho que esse cara não deve ser desprezado. é um bom centro-avante e taticamente excelente para o treinador.
No jogo de ontem, além da aplicação tática de todos, destaco o lateral direito, Wellinton Silva, Cárceres (bela enquanto surpreendente contratação), Renato Abreu, Luiz Antônio e claro, o dono do jogo, Vagner Love.
No início da partida pareciam dois Naúticos jogando em casa. Muita correria de ambas as partes, muitos erros de passe e muitas faltas. Não gostei. Aos poucos o Flamengo foi ditando um ritmo diferente, um ritmo de dono da casa. Os gols saíram com naturalidade, claro e repito, naturalidade em virtude da defesa fraca do Naútico. O Mengão jogou se entrosando e provavelmente o próximo jogo será melhor, apesar do adversário muito mais complicado que Figueirense e Náutico. Uma boa partida contra o Palmeiras, é disso que o Flamengo precisa para que seu torcedor ateste a evolução. Vamos lá Mengão, nos chame de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário