terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E o Futuro se fez Presente!!

Presenteada está a Maior Torcida do Brasil, pois  O FLAMENGO É CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR.

 No jogo mais difícil para os rubro-negros nessa Copinha, o Flamengo de CÉSAR, Anderson, Frauches, Marllon, Alex, MURALHA, Lorran, Negueba, Adryan, Lucas, Thomás, RAFINHA, Pedrinho, Matheus, China e PAULO HENRIQUE JÚNIOR, venceu o bahia por 2 x 1 e sagrou-se Bi-Campeão da competição.
Frauches abriu o marcador logo no início da partida, quando o Fla era melhor que seu adversário. A partir dali um tímido Bahia foi jogando a timidez para o lado e se dando conta de que o bicho não era tão feio assim. Eu discordo veementemente dos jogadores baianos! O time do Flamengo é um bicho muito feio de se enfrentar sim! O Bahia deu sorte porque outros ingredientes envolviam a partida. Decisão não é um jogo normal. Nervosismo em uns, autoconfiança em outros, o Flamengo foi cedendo terreno e o comando do jogo ao time baiano. Resultado: o Bahia acabou merecidamente empatando a partida. Empatou e continuou ditando as regras do jogo. Aí foi a vez o Mengão entender que não poderia empatar aquela partida e tentar vencê-la nas cobranças de pênaltis.
A segurança de Frauches e Marlon, a soberania de Muralha, a inquietação no ataque de Adryan e Lucas e as investidas sempre perigosas de Rafinha foram mostrando ao Bahia a cara do time do Flamengo. Sim, um bicho feio que queria devorar este título. E devorou.
Pênalti bem marcado em cima de Thomás, que entrara no lugar de Lucas contundido após entrada criminosa do zagueiro Dudu "bate bate da Estrela" do Bahia. Negueba bateu "bem" e colocou o Mais Querido em vantagem.
Com um gol na frente e um homem a mais o Fla imediatamente começou a mostrar o que pode o Manto Sagrado. Raça e disposição no lugar da apatia que vigorava até ali. Ganhando todas as divididas, na bola, o Flamengo ameaçou até fazer mais um. Uma pena que essa disposição tenha se transformado muito rapidamente em excessos, não na violência, mas sim nas demonstrações de habilidade e conjunto por parte do Rubro-negro. Sim, é muito bonito... O Negueba deu uma caneta inesquecível (ao menos para o rapaz que a tomou) num jogador do Bahia. Uma caneta para constar no DVD do Negueba, mas César teve de trabalhar dobrado até o final da partida com pelo menos duas defesas milagrosas. Sorte para o Mengão, azar para o bom time do Bahia, que soube valorizar e muito o primeiro título do Mengão em 2011.
Site Oficial do Flamengo (Todas as fotos)
Uma menção honrosa à quarta maior torcida do estado de São Paulo.

PARABÉNS FUTURO!!! E OBRIGADO PELO PRESENTE.

4 comentários:

Alan disse...

E o ano começou mal...hahhahahahahahhaha. Espero que parem por aí.

Visão Desconexa disse...

Ah Alan... Vai dizer que você não torceu para o Muralha?

Quanto a parar por aí... Não estou contando muito com o dentuço. Ele precisa me convencer que não veio apenas para vender camisas. estou contando com o nosso Dario. Que Conca o quê!!! Bottinelli!! Esse é o homem!

Alan disse...

O meu temor é que o Thiago Neves seja aquele da libertadores... hahhahahahha.

Alan

Visão Desconexa disse...

Já vou avisando!!!!: Comentários com altos níveis de teor irônico não serão publicados!!!

rsrsrsrs

Meu amigo Escorpião, o Thiago Neves no meu Flamengo seria banquinho. Aliás, nem seria contratado. Já falei: Bottinelli neles!!!