O Fluninense venceu o bom time da Cabofriense. Bom frisar que quando digo "bom time da Cabofriense" não o estou comparando necessariamente ao Fluminense, mas sim aos outros pequenos do campeonato. Apesar de que a Cabofriense dominou a maior parte do jogo. Dominou, mas não foi objetiva, incisiva. O time de Cabofrio criou pouco, agrediu pouco. Mas teve em Diego Sales e Zotti e Capixaba as melhores figuras em campo. Pelo Fluminense, Fred foi o destaque, não somente pelos gols, mas por sua determinação e a busca sempre da melhor jogada, mesmo que dela ele não participe.
Site do Fluzão |
A Cabofriense dominava o primeiro tempo e fazia seus gols, mas o Fluzão não se entregava. Foi como um piloto que dominava a prova quase inteira perseguido por um determinado segundo colocado, no final, o segundo colocado fez a ultrapassagem e venceu pela determinação. Mas a derrota da Cabofriense foi pontual.
O jogo estava bom para o time treinado pelo bom treinador Waldemar Lemos, quando o desprovido de cérebro Leandro Euzébio, num gesto de moleque, chutou-lhe a bola com violência e sarcasmo. Destemperado, o treinador acabou expulso. Mas a injustiça não se deu em sua correta expulsão, mas sim na não expulsão de Leandro que ficou em campo para enfrentar agora uma Cabofriense à imagem de seu treinador. Allison, que numa corrida lado a lado com Fred acabou por derrubá-lo, também foi expulso - a meu ver, injustamente, Fred faz menção de levar as mãos ao rosto como se tivesse sido ali atingido pelo defensor cabofriense, não foi.
A partir daí a porteira se abriu e a Cabofriense sucumbiu às melhores possibilidades de seu adversário. Há de mencionar o fato de que William empurrou o zagueiro adversário antes de sacramentar a vitória Tricolor. Fla x Flu à vista.
4 comentários:
E o Conca voltou. E o Fred coontinua jogando fácil. E eu começo a aguardar o fla-Flu. O resto é tudo paisagem... rs
Puxa, finalmente colherei uma opinião parecida com a minha, querem ver?
Amigo Scorpion, no Fla-Flu que se aproxima o Thiago Neves jogará por quem? Sim, mas estará torcendo por quem?
E aí Dr, tranquilo!?!
Passaram a mão na minha querida Cabofriense. "Que que é isso!!??"
E o Conca voltou... Gosto muito do futebol do Conca. O pensamento humano talvez seja a mais linda expressão da arte. Um passe do Conca deveria custar alguma coisa para quem o assistiu. Concorda amigão?
Abraços
Concordo visão... Concordo com a parte do Conca... rsssssssssssss
Scorpion, meu amigo, não vamos euricar esse campeonato. Todos os grandes, exceção feita ao Mengçao, já receberam seus brindes de Primeiros Socorros (traduzindo: Pênaltis larapiados). Mas é a vida, não esquento a cabeça não. Logo, logo o pênalti do Flamengo sai (tomara que seja no Fla-Flu) rsrsr
O Caonca é o Conca, mas cuidado "ocê aí que tá se rind'eu"!! O nosso Dario vem aí.
abraços
Postar um comentário