Padres, Pais-de-Santo, Pastores, Rezadeiras, Gurus, Mestres, Gafanhotos, Ortodoxos, Os nem tão Ortodoxos assim, Talibãs, Perfecty Liberty, Rosa Cruz, Kakás, Jorginhos, Freiras, Monges, Franciscanos, Ateus, uní-vos e orai...
Hoje tem Mengão na Copinha e a parada é duríssima!!!
Página da Copinha no Globo.com |
Os Ateus estão dispensados das orações.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se de dois excelente times! A campanha do Cruzeiro foi melhor: 9 pontos, 13 gols pró e apenas 2 contra. O Mengão deu uma tropeçada na primeira rodada ao empatar com o fraquíssimo Mogi-Mirim -- que acabou em primeiro do Grupo. Foi um jogo em que o árbitro expulsou indevidamente o excelente zagueiro Frauches do Flamengo. Flamengo que enfrentou um adversário que, apesar de jogar com um jogador a mais, em momento algum ameaçou o Mais Querido.
Briga de pequenos cachorros grandes. Vamos ver no que dará. Fiz a minha parte, conclamei aos quatro cantos do universo cósmico e materialista. Se não der certo "é encosto".
3 comentários:
Obrigado! heheheeheh
SRN
É, Mengão nessa porr, digo, parada!
O Flamengo jogou relativamente bem contra adversário forte e tradicional. Está com uma garotada boa para daqui a uns 3 anos
Agora é aguardar a bambilândia.
SRN
Sufoco hein amigo!!
Rapaz, essa geração do Flamengo dará o que falar.
Você percebeu os aspectos que de uma maneira invisível permearam a partida?
O time do Cruzeiro sempre foi melhor que o Flamengo. Por quê? Porque o time do Cruzeiro é melhor armado do que o Flamengo. Mas os jogadores do Mengão perceberam isso e respeitaram seu adversário, mesmo sem nunca abrir mão da busca pela vitória. Uma vitória da maturidade de uma bela e jovem equipe de futebol.
Parabéns a todos nós!!
Postar um comentário