quinta-feira, 23 de junho de 2011

SANTOS!! SANTOS!!

A América do Sul é alvinegra!!!!

Parabéns ao Santos, o Time!
As atuações impecáveis (no segundo tempo) de Arouca, Adriano, Elano, Neymar, Dracena, Danilo (esse foi o único que se salvou no primeiro tempo), de Léo e, principalmente, de Paulo Henrique Ganso, para mim o melhor jogador brasileiro da atualidade, o Santos venceu a boa equipe do Peñarol e sagrou-se Tri Campeão da Taça Libertadores da América! Um jogão de bola com a justiça premiando o melhor time do torneio. Poderia ter sido de mais, entretanto o centro-avante santista esteve destoando dos demais e desperdiçou um monte de jogadas. Mas está de parabéns também o Zé Eduardo pela luta, pela aplicação nas jogadas.
O Blog está juntando dinheiro para me mandar para Tóckio (se a Olimpikus pode eu também posso), mas o Block junta seus esforços para me mandar cobrir o grande duelo entra Messi e Neymar e Ganso contra o resto do mundo. Será um jogão!!


Muricy Ramalho, a culpa não era sua!!!

O melhor treinador do Brasil mereceu mais do que qualquer outro a conquista desse título. Rotulado por pseudos torcedores, transvestidos de jornalistas, como um treinador ruim e pé frio quando se trata de Libertadores, de torneios mata-mata, Muricy Ramalho enfiou um "Vão ter de me engolir" goelas abaixo sem vaselina e com areia. Questionar um cara que nos últimos 11 anos ganhou onze títulos, sendo cinco brasileiros e uma Libertadores no pacote, não me parece muito justo e inteligente. Uma pena ele ter fobia a ratos, o título desta Libertadores poderia estar no Rio de Janeiro. Mas cá pra nós, trabalhar com ratos... Nem o Alcides Antunes consegue.
Mas está de parabéns o nosso querido e simpático Muriçoca. O Santos brigará por este Brasileiro e é bom a turminha lá de cima abrir o olho, o cara que comandará as pretensões alvinegras é especialista em pontos corridos. Ah!! Em mata-matas também.

Nenhum comentário: