O Fluminense bobebou na Bombonera!!
Chances desperdiçadas, expulsão desnecessária... enfim, o Fluzão poderia sair com uma melhor sorte da Argentina. Sim, foi roubado na cabeçada de Anderson, mas isso não justifica a postura do Tricolor. Claro, sei que essa postura teve tudo a ver com a infantilidade de Carlinhos - não sei onde ele foi mais idiota, no primeiro ou no segundo cartão - mas nenhum time deve abrir totalmente mão dos contra-ataques. Jogando sem ser incomodado o Boca pressionou o Flu e não venceu porque ao contrário do que eu disse lá em cima, o Flu teve sorte sim, e muita. Teve a sorte de ter Cavallieri em grande fase em seu gol. Acho até que o goleiro Tricolor falhou no gol de Mouche, mas depois pagou a falha com juros e correção monetária.
É mais fácil ganhar do Corinthians em São Paulo que fazer diferença de dois gols no Boca Junior seja lá aonde for, digo isso pelo momento que passa o time argentino. O Boca entrou finalmente na Libertadores com aquela cara com a qual montou sua tradição vencedora nessa competição. O Flu bobeou, pois preferiu perder de pouco a tentar uma sorte melhor. Vamos ver. Mais do que nunca na história desse país o Fluminense precisará daqueles dias de Deco, jogue o Deco ou não.
Estou assistindo o Peixe em Buenos Aires. Tive a impressão de que o Juan trocou um lateral por um ataque do Velez. Ataque este que resultou no gol do time argentino. O Santos está olhando o Velez como olhou o Barcelona. Perderá assim e, se perder de muito... O Velez é hoje o melhor time da do Rio da Prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário