sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Flamengo não paga ao meu irmão então não pagarei ao Flamengo também.

As palavras do título desse post teriam sido ditas por Assis, da família Gaúcho, irmão de Ronaldinho Gaúcho, quando invadiu a loja de materiais esportivos da Gávea levando ou desejando levar materiais esportivos, entre eles camisas do Mengão, sem pagar. Bem, aqui em Niterói, lugar preferido de quem deseja deixar o Rio de Janeiro para viver no melhor IDH do Estado, ou apenas foi enxotado por alguma UPP, isto tem um nome bem feio. Mas isso não importa. O que importa é que Assis comparou o valor de seu irmão ao valor de uma camisa do Flamengo. Meu caro Assis, precisaria o amigo de muitos dentuços iguais ao seu irmão para que o valor pudesse começar afazer cócegas no valor de uma camisa do Flamengo.

Seu irmãozinho foi contratado para dar alegrias ao Torcedor do Mengão. Não me faça rir, mas o seu irmão foi uma piadinha de mau gosto. Já a Camisa do Mengão deu muitas alegrias ao Torcedor Rubro-negro - claro, antes da chegada do dentuço;

Seu irmãozinho foi contratado para assustar as defesas dos rivais rubro-negros, como Fluminense, Vasco, Botafogo e a galera dos outros Estados. Por favor, não insista na piada de gosto duvidoso. Seu irmão foi um boboca em campo enquanto o Torcedor desrespeitado foi um boboca na arquibancada. Peu, Pedro Ornellas, Osni, Nunes, Marciano, Júnior Brasília, Merica, Luís Paulo, Beijoca... só para ficar nos craques, esses caras, vestidos com o Manto Sagrado fizeram pelo Flamengo mais que o dentuço; e

Seu irmãozinho foi contratado para vender camisas aos bilhões... Aí a piada e baixou o nível demais. Seu irmão não vende camisas nem para você, que julgo ter se sentido obrigado a levá-las da loja sem pagar pelas mesmas por conta do vexame que seria pagar por uma camisa do Fla com o número 10 às costas. Eu, assim que seu irmãozinho vazar, comprarei a minha. Será a  ajuda ao clube, cem milhões de infinitas vezes maior que seu irmãozinho, que darei para que consigamos juntos remontar a terra arrasada deixada por este arremedo de jogador de futebol que ficou não sei quanto tempo "roubando" a torcida ali, paradão, na sombra da lateral esquerda. 

Vaia com Dios - mas, por favor, não se demore.

Um comentário:

Alan disse...

Visão algo me chamou a atenção, o dirigente chamado pelo Assis tem uma cota de 25 camisas oficiais e eu entendi que ele leva isso de graça. Não sei se no Flu tem disso também. se tiver vou ficar muito puto.

Quanto ao irmão do R10, ridículo é pouco para o que ele fez... rs