Grande amigo Orlani, meus parabéns cara!
Muito me alegra saber que o amigo é tão leonino quanto esse que vos escreve - segunda-feira será o meu dia de merecer mais um ano de respeito, compreensão e paciência por parte daqueles que me cercam. Que o Homem lá de cima te dê uma bela sacaneada, transformando todos os seus dias em dias especiais como quero crer tenha sido este, esta terça-feira maravilhosa. Sim, teremos que perdoá-Lo nos dias em que o nosso Mengão estiver em campo levando suas já corriqueiras surras de quartas e domingos, nesses dias nem Nosso Amigo poderá te ajudar. Mas que todo o restante de sua vida seja repleta de momentos felizes e motivos de alegria, nem que essa alegria esteja diretamente relacionada a uma gozaçaozinha em nosso amigo Tricolor. Meus parabéns!!
Caetano Veloso também faz aniversário hoje. Se não me falha a memória - e se tem uma coisa na qual minha memória faz questão de não falhar é em falhar - mas, se não me falha a memória - ouvi hoje na CBN - são 70 aninhos do nosso baianinho bom de cuca, um dos maiores compositores da música popular brasileira. Tenho uma pequena preferência por Chico, mas é apenas porque Chico faz chorar, além de fazer pensar. Caetano só corroborou com uma falha dele que a ele não poderá jamais ser atribuída. Caetano Veloso não nos deixará outro Caetano, assim como Chico não largará por aqui outros Chicos, nem Gil outros Gils e nem Milton outros Miltons. às vezes sinto-me um ser especial apenas por ter crescido ouvindo esses caras. Meus filhos... Tenho filhos de todas as idades - nem tente brincar que você irá perder, pois onde me faltar um filho te empurro um neto -, mas meus filhos cresceram tendo que capinar rasteiro a fim de oferecer aos seus ouvidos e cérebros algo que não lhes fosse tão nocivo. Um Djavan aqui, um Gonzaguinha acolá e um João Bosco passando sem receber muita atenção... Vida difícil a dos garotos. Se ao menos Latino e Belo tivessem algo no mínimo audível ao bom senso... mas o caso passou longe demais para achar que o negócio era com ele. Pobres gerações e, não vejo aquela luz no fim do fétido túnel no qual se transformou o nosso dial.
Parabéns Caetano! Ou não. Dependerá sempre da desconexabilidade daquilo que sai da sua boca que, jamais se esqueça disso, foi feita para cantar.
Um comentário:
Não publicarei amigo.
Sorte, sorte, e sorte, porque sei que você é 10 - o 10 que precisamos, eficiente e inteligente.
Agradeço os parabéns antecipados. Estamos por aqui.
grandes abraços!!
Postar um comentário