Globo.com |
O "homem" que, dizem, tirou o maior ídolo do Flamengo de suas fileiras políticas, que tirou o Zico do Mengão, sai para beber com a Taça de Campeão conquistada pelo clube como se essa taça fosse dele, ou, como se ele tivesse algum direito a ela. Isso é um absurdo que eu duvido que aconteça ao Botafogo! Pessoa ligada às torcidas organizadas "do clube" (do clube uma ova!!), esse sujeito manda e desmanda com o patrimônio rubro-negro conquistado pelos jogadores e pela Torcida do Flamengo, torcida esta que é esmagadoramente maior que qualquer torcidinha organizada. Torcida esta sim, comparada a uma Nação. Nação esta que é obrigada a ficar em casa por conta da violência proporcionada por essas pequenas agremiações que aglomeram vândalos com o uniforme do Mais Querido Clube de Futebol do país. Onde está a presidenta do Flamengo numa hora dessas que não expulsa esse cara do quadro de pessoas importantes do Mengão? Anima-me o fato de saber que o Flamengo é grande demais. Essas coisas acabam passando.
Mais uma do Mengão: Segura!!
Se queriam Ronaldinho Gaúcho na festa de comemoração pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro que o convidassem. Condecorar o Dentuço com um prêmio de melhor atacante chega a beirar o ridículo. Depois quem atura os porteiros da Arco-Íris não são esses jurados sem noção. Ronaldinho não jogou nada desde que chegou ao Flamengo! Tenho aqui em meu escritório um monte de funcionários que chegam na hora, saem para almoçar e tirar exata hora de almoço e, se for preciso, ainda ficam depois do treino, digo, do expediente. Entretanto, esses funcionários que cumprem essa obrigação não me obrigam a lhes pagar uma fortuna mensalmente por isso. Ronaldinho ganha uma fortuna mensalmente e a única coisa que tem feito até aqui é chegar cedo ao treino (vai saber em que condições), além de ficar o tempo inteiro sorrindo para as câmeras (como se ele pudesse olhar para algum lugar sem sorrir). Muito pouco para o que dele se espera. E que fique claro, não espero o Ronaldinho do Milan e muito menos o do Barcelona; espero um jogador que faça justiça ao que ganha e à camisa que veste. Não é o caso do nosso Batman Dentuço.
Ah!!! Descobri onde estava nossa Presidenta enquanto nossa Taça Rio circulada pelo "baixo" Rio de Janeiro. Ela estava beijando outra Taça. Uma constatação e uma dúvida, pela ordem, na ordem: Vai ganhar taça assim lá na caixa-prego!!! Será que essa Taça também irá conhecer o "baixo" Rio de Janeiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário