segunda-feira, 26 de março de 2012

Um pequeno pitaco sobre essa brigas de torcidas

A Polícia Militar tem que vigiar esses caras? Quer dizer, pagamos impostos para que policiais, que deveriam estar vigiando nossas residências, nossa segurança, fiquem paparicando babacas que desejam brigar, se agarrar um com o outro a fim de se destruírem? Ah... Por favor!!

No meu país haveria um "Brigódromo", que ficaria logo ao lado do "Drogódromo".  Tudo cercadinho, com a higiene produzida por seu frequentadores, pedras, pedaços de pau, armas de fogo, facas, enfim, tudo o que for necessário para uma boa briga. Ah!! Claro! Internet Banda Larga para que não se tenha problemas na marcação dos encontros. Pronto, tudo resolvido. Certamente o número de adeptos iria diminuir pau lati na mente. E mesmo que aumentasse, ora, problema de quem quisesse frequentar o nosso brigódromo. Ingressos? Fornecidos da mesma forma como são fornecidos hoje os ingressos para jogos a essas torcidas organizadas. 

O ideal é que as brigas fossem transmitidas ao vivo, num horário onde as crianças pudessem assistir. Quem sabe assim produziríamos menos babacas. Sei lá, foi só uma ideia. O que não pode é dinheiro público ser jogado no ralo por conta desses torcedores organizados, isso não pode.

Nenhum comentário: