Leio no Globo.com que o jogador Jobson, ainda no Botafogo, está com um pé na Gávea. Explico:
Jobson está faltando seguidamente às atividades do Alvinegro, seja a treinos ou tratamentos médicos e físicos. Noutra semana discutiu asperamente com um membro da Comissão Técnica; seu comportamento fora de campo, mais precisamente na noite, meu Deus!!! Jobson conversa com quem lhe dá conversa e por ele tem esperança, conversa, conversa e faz merda novamente. Se esse cara não está querendo aparecer para a Presidenta Patrícia Amorim... Logo, logo pinta na Gávea, será chamado de "O Centurião", coladinho com o Imperador.
4 comentários:
Você é foda!
Não tinha pensado nisso.
Pagodinho esse ano vai ser bom, hein? Quando o Íbson chega para levar a galera no 5 de julho? (para os amigos leitores que não conhecem: 5 de julho é um tradicional clube de pelada em Niterói, no bairro Barreto - joguei muita bola lá).
E o Íbson não sai de lá.
SRN
rsrsrrs
Fala garoto!!!
Jogou bola no 5 de Julho? Ja perdi e ganhei muito dos times de Jair Marinho e seus filhos lá no 5 de Julho. Boas lembranças, muitos cascudos. Entrando às pressas no 42... he he he, bons tempos!
O nosso Mengão este ano promete hein amigo! Remedinho debaixo da língua ou radinho pela janela, é só escolher.
abraços!!!!
Opa! E como joguei, não só quando moleque, mas depois de adulto contra os veteranos do 5 de julho. Quer dizer, em Niterói, difícil um campo que não perambulei, do elitista Rio Cricket, jogando com Gerson, Romerito, Gallo, até o campo do Bagaço, jogando contra os moleques que não admitiam perder - era a Bamboneira da periferia, passando pelo morro do céu. Época boa que a molecada de hoje dificilmente viverá.
E Jair Marinho? Esse cara é imortal! Acho que meus antepassados já jogaram contra os times dele, passando por você, por mim e, muito provavelmente, por uns moleques que nascerão daqui a uns 20 anos hehehe
Lá em Niterói eu jogava no time chamado Dínamo, dirigido por Volotão. Isso mesmo, o nome do cara é Volotão! hahahaha
E no 42 sempre rolava um $$$ para o trocador e pulávamos a roleta, o resto da passagem servia para comprar algum lanche na padaria modelo pão quente, que aceitava fazermos o pedido para depois pagarmos. Só que em vez de devolver a ficha passávamos para outro moleque pegar outro lanche. Inocência de guri porque certa vez, depois de velho, trabalhando no centro, conversando com Daniel, ele me disse que sempre desconfiaram na traquinagem...
Tempo saudoso, hein!
SRN
rsrsrs
Bons e saudosos tempos. Por que não podemos escolher onde dar uma parada maior em nossas vidas, certamente hoje teria uma peladinha depois que o sol baixasse.
Volotão e Dínamo... Já ouvi falar nesses nomes. Niterói tem muitos nomes assim. Miroca, Pantera, Marcelo do Ypiranga, Cobra (campo da Samaritana na praia, Rio Cricket e aquele juiz - acho que nascimento, ou damasceno, que rouba, rouba e ainda leva bronca dos almofadinhas do time de lá, rsrsrs ai, ai, ai... Rapaz, tivemos uma infâncoia e juventude bem legais.
abraços!
Postar um comentário