quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estranho, muito estranho.

Soou-me muito estranha essa derrota do Santos para o Corinthians. Não entendi nada. O time da Fiel não precisou jogar nada, porcaria nenhuma, para vencer um Santos entregue, sem sangue, sem sal e sem honra. Os jogadores do Santos foram a imagem e semelhança de seu camisa dez, como diria meu amigo Boris, uma vergonha.
Muito estranho. Tem muito corinthiano nos principais escalões do futebol brasileiro e essa derrota santista ficou muito parecida com a do Brasil em 98. Eu não levanto o bumbum para ir ao estádio tão cedo, até que me provem o contrário. Muito esquisito.

3 comentários:

Alan disse...

Visão, time do Muricy ser eliminado da libertadores dessa forma não é uma novidade. Não vinha jogando bem, depende do Neymar e esse parece cansado.

O time do corinthians marca ferozmente, joga com raça, tem jogadores adaptados ao esquema enquanto o santos de Muricy foi o mesmo que eu já vi quando ele joga mata mata.

Santos campeão do ano passado era do técnico Dorival, Muricy só não atrapalhou, ou melhor, quase atrapalhou lá no México. E o que eu falo não é dor de cotovelo, ainda considero o "rato" um técnico muito bom, em pontos corridos. Mata mata é isso.

Visão Desconexa disse...

Olha só Alan, hoje é ponto facultativo, o destino do mundo como conhecemos está sendo discutido seriamente no Rio Centro, não sei se te responderei...

Brincadeira!!! Cheio de saudades dos amigos!!

Cara, não lembro se o Fluminense de Muriçoca chegou a parecer tão passivo. Ontem achei muito estranha a atuação de alguns jogadores. O time aceitou a "derrota" como se o estuprador fosse dispensado de mostrar a arma. Não sei não. Se na Itália que, afora as questões mafiosas e belusconas, sempre pareceu um lugar sério para morar aconteceu... minha mão não vai ao fogo de jeito e maneira.

Abraços!!!!!

Alan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABS