sábado, 2 de junho de 2012

Super Hiper Ideia (vou querer o meu!!!)

Dizem os que ainda se dispõem a mangar dos Rubro-negros que rolam sarjeta abaixo, sempre em tom de sarcasmo, nunca de misericórdia, que as camisas do Flamengo com a inscrição "Ronaldinho" estão encalhadas e sendo vendidas a preço de banana. PAREM TUDO!!!!!!!

Nada disso, não vamos vender o Manto Sagrado abaixo do seu valor real de mercado. Vamos contrariar o mundo - ahhh minha visão desconexa!!! - Basta que a empresa que fabrica/vende as camisas coloque logo abaixo da inscrição "Ronaldinho" as palavras "Já foi Tarde". Eu compraria umas sete - filhos, sobrinhos e eu, claro.
Tai uma ideia para a primeira grande jogada do marketing rubro-negro com o Dentuço fujão do trabalho. Olha aí galera do fornecedor, R$ 0,1% e não se fala mais nisso.

2 comentários:

Orlani Júnior disse...

Já mandou isso para Gávea ou Olimpykus?

Excelente ideia, mais uma na conta. Pode colocar!

SRN

Visão Desconexa disse...

rsrsrs Parece brincadeira, mas sei não viu.Seria muito engraçado, não sei se teria alguma implicância legal, mas se eu tivesse comprado uma camisa desse mequetrefe, e não comprei, iria providenciar a transformação pertinente.