sexta-feira, 1 de junho de 2012

"KKKKKKK!!!" KKKKKKKKK????

Francamente... 

R.Ex10  teria publicado em seu twitter: "KKKK agora que eu fui embora eles choram", ou coisa parecida com isso.
Meu Deus do Céu!! Será que o cabeçudo, digo, dentuço, pensa mesmo isso? Será que uma enquete entre os torcedores do Flamengo apontaria uma tristeza pela partida do crack? Duvido muito. Claro, se Vascaínos, Tricolores e Botafoguenses forem consultados... O cara aposentaria no Flamengo, isso se o Flamengo não acabasse antes.
Acho que a ficha do orelhudo, digo, dentuço, ainda não caiu. Ele simplesmente entrou em litígio com o maior clube do Brasil, o de maior torcida. Há torcedores do Flamengo até na torcida do Grêmio! Percebi que após sua saída até aqueles que o apoiavam, como por exemplo o Apolinho, passaram a  louvar sua saída como uma dádiva de Deus à Nação Rubro-negra. E o pior, passaram a tratar R.Ex10 como um traidor da pátria. Ou seja, não aconselho o Vampetinha a frequentar a Noite Carioca até que as coisas esfriem. Alertou o Apolinho em seu programa desta sexta-feira que o narigudo, digo dentuço, corre o risco de lá pelas três da madruga levar uma bifa de um torcedor insatisfeito com suas atitudes, caso resolva continuar indo aos perigueteiros de costume. Praia? Só em Santos ou mais acima, ou muito mais abaixo. Por aqui... Será difícil. 

Dona Patrícia Amorim
Tenho aqui achincalhado nossa Presidenta. A vantagem de se ter uma visão desconexa é que você não precisa se comprometer com nada e com ninguém, nem consigo mesmo. Pois então Dona Patrícia, quero aqui rever meu achincalhamento. 
Não se pode jogar tantas pedras em cima de uma ex atleta, identificada com o clube de uma maneira vencedora, torcedora do Flamengo até as raízes do cabelo e que se expõe diariamente num universo de cobras e lagartos e vermes. Não podemos fazer isso. Fiz, mas agora retiro tudo o que disse contra nossa Presidenta. Mas...
Dona Patrícia, sua gestão é lamentável. O Flamengo vive num estado de Flamengo como nunca se viu. Sempre disseram que o Flamengo é uma bagunça, que não tem comando e que os atletas, jogadores de futebol, fazem o que bem entendem na hora que entendem, mas agora aquilo que ouvimos pela imprensa virou realidade. Antes os títulos, as vitórias, encobriam as mazelas de uns e outros nas diversas passagens desse enorme número de uns e outros que pela Gávea passaram. Mas agora as vitórias não aparecem e, quando aparecem não convencem. Sua gestão, Dona Patrícia Amorim, nos trouxe essa realidade. Não se vê mais um Vascaíno, um Tricolor ou um Botafoguense encarnando em nós Rubro-negros, isso é o fim! (2012?) Eles simplesmente nos ignoram. Por quê?  Porque não tem mais graça chutar quem se encontra no fundo do poço. Mas essa é a nossa vantagem e ninguém se deu conta disso.
Apesar de lamentável, sua gestão está se livrando do mal maior que sua gestão fez ao Flamengo. Uma dívida gigante? Gente... O Flamengo é o Flamengo e a dívida do Flamengo é a dívida do Flamengo, não há comparações e não será esse imbróglio que criará maiores transtornos a essa dívida. Esse poder a senhora não tem Dona Patrícia. Mas louvo sua investida dura contra as pretensões do "pegador de camisas". Vamos jogar duro. No meu modo leigo de ver as coisas R.Ex10 tem um contrato a cumprir com o Flamengo cuja multa rescisória daria para pagar o que o clube lhe deve. O Assis poderia nos ajudar nessa.
Espero, Dona Patrícia Amorim, que sua gestão não nos traga o Adriano de volta. Vamos brigar com os Rubro-negros que dispomos, os moleques das divisões de base. Faça contratos melhores com esses garotos e a vontade deles salvará a sua gestão. 
Entenda Dona Patrícia Amorim, você é ótima, sua gestão é que nos está sendo péssima. Chame o Zico de volta, entregue a ele sua cadeira e uma vassoura. Deixe que o resto ele faz. Lembra quando no campo vivíamos a gestão dele? Diferente do R.Ex10 não é?

3 comentários:

Orlani Júnior disse...

De todos os textos escritos, o mais impressionante - e preocupante, foi do Lúcio de Castro no site da ESPN. Ele afirma que viu o segundo contrato assinado pelo Flamengo e Ronaldinho pós-Traffic, quando o clube assumiu o salário integral do jogador. O salário da CLT mais a maior parte, o direito de imagem.

Disse que qualquer um pode ver esse contrato, basta ir ao cartório e pedi-lo. E até agora nenhum jornalista foi lá ver se confere ou não. É o documento mais importante nesse imbróglio todo. Lúcio de Castro ainda afirmou que consultou dez advogados trabalhistas que sepultaram a esperança Rubro Negra em reverter o quadro. (Na Lapa, dez advogados, contrato disponível a todos? Hummm).

Segundo o jornalista, esse novo contrato tem a seguinte cláusula: a falta de pagamento daria direito a rescisão! Cinco milhões de multa e mais o resto do contrato até 2014. Assinado pelo Flamengo. E que além do não pagamento dos direitos de imagem, o clube também não teria depositado o FGTS. (No post abaixo De Piro nega)

Agora o jurídico Rubro Negro tentará reverter a decisão e pedir a rescisão do contrato. E para isso, juntará relatórios comprovando que o jogador faltou e chegou atrasado a diversos treinos do time. Mas porque não fez isso antes diante todas as ameaças de Assis? Depis do ataque do empresário-irmão à loja do clube? A diretoria chegou a ter em mãos exame de sangue que comprovaria a quantidade de alcool justificando, portanto, a justa causa. Não o fez, tentou esticar a corda e agora corre o risco de sofrer um revés violentíssimo na já fragilizada finanças.

O primeiro contrato com a Traffic foi um negócio de risco assumido publicamente pela empresa. Pro Flamengo estava muito bom: teria o jogador, pagaria 20% do salário e não teria com que se preocupar em vender a imagem do jogador.

Só que o sonhado patrocínio máster não veio, o sócio-torcedor estava amarrado com outra empresa, os produtos licenciados atrasaram. A gota d'água foi o patrocínio fechado pela empresa do Ronaldo, excluindo a parceira.

Quem aguenta? A Traffic não aguentou. Sofreu internamente vários problemas financeiros, perdeu direitos de transmissão da Conmebol, demitiu vários funcionários e pediu pra sair. Viu que o retorno não viria e largou a bomba na mão da Patrícia Amorim. A presidente aceitou porque perder Ronaldinho - depois de ter perdido Thiago Neves pro rival, seria uma tragédia para as duas eleições. O tiro saiu pela culatra.

Fonte: ninhodourubu

srn

Alan disse...

Li o texto do Lucio de Castro. É algo surpreendente, embora aqui no Flu, Horcades tenha conseguido fazer coisas tristes.

Visão Desconexa disse...

Camaradas, companheiros, a coisa está russa!

Li o text do excelente Lúcio de Castro mas, como desconfio até de mim mesmo, fui levando meu entendimento no sentido contrário ao que o texto claramente desejava.
A diretoria do Flamengo é desastrosa e a gestão dessa diretoria é feita de um desastre atrás do outro - tenho até minhas dúvidas em relação a piscina. Só lambança. Mas o texto vai muito nessa direção, ainda mais na direção de jornalistas que ficam acordados até na madrugada atrás de seus furos - é um jeito de fazer jornalismo sim, quem daria os 15 minutos de fama saudosa Dedéia do R9 se não fosse essa turma? Sei lá, o Lpúcio dedica muita ideia a essa gente.
Todo mundo sabe que a direção do Fla se superou na arte de fazer cagada, mas o R10, no meu país, sairia por justa causa por conta do Ministério Público e não por causa de um exame de sangue. O cara semanalmente na telinha da Globo meteu a mão na grana do Flamengo com atuações pífias e sacanas. Frequentou a noite carioca como nem Vicente Celestino ousou cantar, chegou para treinar com cana na veia, ignorou o direito do Flamengo usar sua imagem - só se fosse para vender cachaça ou camisinha, enfim, isso não pode e certamente não ficará na penumbra judicial. E mesmo que fique uma cagada não justifica a outra. Maior prejuízo para o que deseja o torcedor do Mengão seria esse cara continuar na sacanagenzinha de sempre e, não esqueçamos que o que importa é o torcedor e ninguém mais. Se a "justiça prevalecer" e se os Gauchos tiverem direito aos 40 milhões, que entrem na fila.
Mas o Lúcio é pedra 90.

abraços!!!!!