Não sou Tricolor, mas minha simpatia ao clube exige que nessas últimas oito rodadas o Fluminense exiba um futebol compatível com seu elenco e faça com que esses repetidos erros de arbitragem em seu favor sejam creditados apenas à fraqueza dos bisonhos árbitros que a CBF escala e possui em seus quadros. É só isso.
4 comentários:
Arbitragens... rs. Não daria penalti, a falta eu não daria (hoje conseguiram uma imagem provando que teve falta do jogador da ponte preta antes. Provando para outros, eu olhei e cansei-me, gosto de ver gols, lances, comemorações, não tenho muita paciência... O beneficiado de hoje é o Flu, a Unimed comprou o campeonato dizem, relembraram a série C como todas as vezes que temos algum sucesso, em outros tempos foram outros os acusados, sempre assim.
Ainda não vejo o título, está muito difícil, falta muito, mas eu começo a acreditar mais um pouco... Vamos aguardar os próximos jogos, sem interferências das arbitragens, Rizeks e Mauro Cesar dando xiliques, com todos falando apenas de futebol. Quem sabe... rs
Fala, Visão!
De volta à ativa. Apesar de estar sumido andei vendo as publicações, só não comentei por falta de computador mesmo, esse negócio de celular com internet é muita tecnologia para quem há alguns meses nunca teve um. Bem, deixa pra lá...
Que fizeram ontem com a PP foi sacanagem, pra mim só pode ser má-intenção, não é possível!
claro que o Flu está sobrando, time que perde só duas partidas merece o título com folga. Erro aqui e acolá também vale, mas o de ontem foi feio. Engraçado que nas entrevistas pós-jogo não vi ninguém falando que foi injusto e tal. Coisas do futebol.
É isso.
Agora aparecerei mais vezes.
SRN
Como diria meu saudoso amigo Chico Anísio... Meus garotos!!
Fala Orlani!!
Cara, que bom receber notícias do amigo! Também acho que ontem a arbitragem sacaneou. Não ligo para os pontos ganhos pelo Fluminense embasado pelo mesmo motivo citado por você, o Fluzão, mesmo sem ser brilhante, faz campanha incandescente e merecerá esse Brasileiro como nenhum outro time mereceu (acho que o Cruzeiro de Luxemburgo venceu com futebol vistoso, mas não gostava dos times do São Paulo do Muriçoca). Acho que a sacanagem foi feita contra a Ponte Preta, que está ali brigando para permanecer bem na Primeirona, coisa que, por exemplo, o nosso Mengão não anda fazendo. Irritou-me mais os lances do jogo do Flu promovidos pela arbitragem que o gol mal anulado do Flamengo frente ao Cruzeiro. A Ponte não merecia e a campanha do Fluminense também não. Já pensou, bater o recorde de pontos em todos os Brasileiros e ter seu título questionado pela imprensa paulista... Será chato demais.
Alan!!!
Você não vê o título?!!! Rapaz, com esta vantagem até mesmo o Flamengo de Wellinton e Ibson seria campeão (desculpe, acho que estou exagerando aqui, seria não). Mas esta vantagem conseguida pelo Fluminense é tão impressionante quanto inalcançável em virtude do time do Fluminense e da inconsistência de seus adversários. Título mais que merecido, mas eu gostaria que o mesmo fosse incontestável, por isso reclamo de tantos erros desses mequetrefes que andam de apito na boca decidindo jogos pelo Brasileiro.
OLha o Orlani aí!!!
Abraços nos dois!
Fala ae Orlani... rs. Abs!
Imprensa paulista e outros vão arrumar um motivo para contestar sempre. Lembro-me em 2010 de um torcedor do SP dizendo que o time dele foi decisivo para o título. Quando eu citei o Conca, ele lascou que o jogador teve 25% e o SP 50%... rs
Assim é o Brasil.
Flu x Gremio e Flu x Atlet, 4 pontos ganhos aí eu começo a ter um pouco de certeza. Por enquanto, sandálias da humildade devidamente calçadas.
Abs!
Postar um comentário