Não dá mais! Esperar pelo bom senso e o amadurecimento de Adriano é como esperar que o craque Jobison retorne curado de suas dependências. Infelizmente, e não é de hoje que fatos como esses acontecem, Adriano e Jobison são casos semelhantes a outros casos de outrora, alguns que até filmes viraram, de jogadores de futebol, antes de qualquer outra característica, seres humanos, que não souberam lidar com a fortuna e o estrelato. Não dá mais para esperar pelo "Imperador".
2009... Se o Flamengo e sua terrível diretoria tivessem mantido Adriano no passado de 2009 teriam uma relação com o jogador de extremo sucesso. Não podemos negar que sem Adriano o Flamengo não seria Hexacampeão Brasileiro. O jogador chegou e sacudiu o elenco, levando o time a vitórias inesperadas - o Flamengo àquela altura amargurava tabus que pareciam imbatíveis, como vencer o Santos na Vila Belmiro. A última vitória havia acontecido com um gol de Vanderley Luxemburgo (um saquinho de avião por favor!). Adriano foi fundamental em 2009. Foi, não é mais. Hoje Adriano representa um prejuízo às contas rubro-negras de qualquer centavo que ele receba para vestir o uniforme de treino do Mengão. Uniforme este que ele quase não veste. Pausa para uma piadinha...
Ouvi na bandnews hoje pela manhã que Adriano compareceu ao treino de quarta-feira no Flamengo, transformando-se em dúvida para o Churrascão da Vila Cruzeiro no próximo domingo. rsrsrsr Triste? Eu não acho.
Como eu ia dizendo, escrevendo, sei lá!.. Adriano é hoje um pedra pesadíssima em sua relação com o Flamengo. Prejuízo certo. Não consigo conceber que alguém ainda espere desse jovem desperdício algo além de manchetes nos jornais e chacotas de torcedores adversários. Quaisquer problemas causados pelo Imperador já não podem mais ter sua culpa atribuída a Adriano. Toda a culpa pelas faltas, porres, manchetes, tiros no carro, calcanhares em lâmpadas, faltas a treinos, enfim, toda ordem de desrespeito de Adriano para com a instituição Flamengo já será motivada por conta da permissividade concedida pela diretoria rubro-negra. Adriano será o menos culpado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário