domingo, 19 de setembro de 2010

Bom jogo no Engenhão. Bom Botafogo também.


Foto: O Estado de Minas
  O Botafogo de ontem, que enfrentou e empatou com o Cruzeiro por 2 x 2, não tomaria de 4 do Goiás nem que o jogo fosse realizado no centro de treinamento do time esmeraldino. Claro, o resultado, ao analisarmos a tabela do Campeonato, não foi favorável ao alvinegro, todavia, o Fogão de ontem jogaria de igual para igual contra o Cruzeiro mesmo que o jogo fosse realizado em BH.

O Cruzeiro dominou os momentos da partida nos quais o Botafogo lhe cedeu espaço a partir do resultado que lhe era favorável. Quando o Fogão precisou encurralar o time mineiro, o fez de maneira contundente. Sim, do outro lado havia um jogador desequilibrando o jogo, Montillo, e isso foi fundamental para que o Cruzeiro não saísse derrotado do Rio. Isso prova que no coletivo o Botafogo poderia ter vencido e bem a Rasosa de Minas.
Enquanto o Cruzeiro contava com o excelente Montillo desequilibrando a partida, o Botafogo movimentava suas ações no desequilíbrio mental e físico de duas de sua sprincipais peças: como se jogam Maicosuel e Caio!!! Apesar de rápidos, suas jogadas de "cai-cai" acabam com muitas  oportunidades de ataques alvinegros.
Detalhes:
Montillo, o melhor e mais decisivo jogador do Brasileiro até aqui;
Caio: Para quem Caio apontou aquele dedo, para você?
Somália: Craque do meu Cartola FC

Nenhum comentário: