segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vitória de Campeão!!

Ah, toda imprensa, dependendo do "bairro" óbvio, diz assim quando a vitória pertence ao time de sua "comarca". Sou menos bairrista, mas sou "menos bairrista", ou seja, também tenho meus pecados e o Fluminense nesse Brasileiro tem sido o melhor deles.
O Tricolor venceu o jogo que precisava vencer. Aproveitou o vacilo corinthiano e encostou novamente no cangote alvinegro paulista aonde poderá baforar suas intenções nesse campeonato tão disputado.
Conca desequilibrou um jogo que aparentava acabar de maneira não muito satisfatória para o "Pó-de-Arroz" carioca. Conca e Rodriguinho - jogaram muito. Quem não jogou nada, mais uma vez, apesar de dessa vez não ter atrapalhado tanto, foi Deco. O Luso-Brasileiro andou sumido o jogo inteiro. Mais uma vez precisamos render homenagens ao Conca. Se por um lado, assim que Deco entrou no time, Conca abriu mão de sua importante participação no meio campo tricolor, jogando, ele Conca, muitas vezes afastado das principais ações, hoje ele chamou para si o jogo e resolveu a parada para Muricy. Joga demais o argentino!
Merecida vitória do Tricolor que agora obrigou o Timão a vencer seu joga faltante, no caso, o Vasco da Gama. Será mais difícil assim.
Acredito que o Fluminense vá brigar até o final, se não pelo título, ao menos pela vaga na Libertadores. Verdade que o time estava em decadência, mas hoje jogou o necessário para obter seu objetivo, assim, como fazem os campeões.

Nenhum comentário: