sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ah Moleque!!!


Golaço. Deste Blog veio esta foto.

E não é que o Mengão está de cara nova! Sim minha gente, o time jogou tão mal quanto jogava antes, mas a atitude foi outra, a disposição de alguns, enfim, algo de diferente acontecia em campo enquanto o Mengão errava seus passes um após o outro. Ah, mas Diego Maurício estava em campo e ensinava aos mais velhos os atalhos esquecidos. Esse garoto jogou demais e fez com que cada um que teve os olhos diante de sua atuação repensasse suas opiniões a respeito dele próprio, Diego Maurício. Disposição, tranquilidade, raça e habilidade, o atacante rubro-negro arrebentou na partida. Engraçado é que Luxa estava na dúvida entre Diego e Diogo. Optou pelo segundo, mas Papai-do-Céu é ou não é rubro-negro? Então, poucos minutos após o inpicio da partida Papai-do-céu resolveu fazer uma substituição. Estava em campo aquele que seria o melhor jogador da partida.
E certo que Luxemburgo terá muito trabalho. Veja só, em apenas uma partida ele perdeu a paciência com o Juan. Imagine o nosso sofrimento então Mister Luxa. É difícil amigo. Precisamos arranjar alguém para por alí. Aconselho o Michael, que anda sumido não sei por qual motivo. Não sei aonde ele está, mas tenho certeza absoluta de que ele cumpriria essa função muito melhor que o amigo do Maicossuel.
Foi uma partida irritante. Logo após a confecção de seu gol, o Fla parecia estar se preparando para tomar o seu. Os jogadores recuaram até a linha da grande área, de onde esperavam o Atlético para... Que sair em contra-ataque o quê! Para dar bicões na bola para o lado que apontasse a nareba. Esse time do Atlético Paranaense é muito fraquinho e descerá sem mais delongas. Muito trabalho Luxa, muito mesmo.

Coletiva

Wanderlei salientou em sua coletiva, após a partida, que o Fla precisa se reencontrar consigo mesmo. levantar a moral e aqduirir postura de vencedor. Isso será fundamental caso o time espere vencer o Avaí na Ressacada. Lá o bicho pega, mas eu sou mais o Luxa.
Luxemburgo... Esse é o nome.

Milagreiro

Não, o milagreiro é outro, assim como outro é o milagre. O milagre atende pelo nome de Cristian Borja. O milegreiro? Não sei. Sei que ontem, antes da partida entre o Flamengo e o Atlético GO, assisti a um maravilhoso Flamengo x Vasco da Gama. Não, não era Show Bol, tratava-se de uma partida que valia por alguma rodada do Brasileiro Sub 23.
Cristian Borja destruiu! Jogou muito! Ora tabelando, ora driblando, finalizando, enfim, entortou a defesa do vasco. Venho aqui pedir perdão por meus comentários passados que tinham este jovem como um aborto do ventre futebolístico. Não é. Joga bem, joga fácil. Sua terrível passagem pelo time principal do Mengão deve ter um outro motivo que não a falta de capacidade. Talvez uma pressão muito grande, Cristian tem apenas 22 anos. Dará caldo,podem esperar.

Nenhum comentário: