quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha Santa Madre de Dios!!!!

Luxemburgo se abre no "Bem Amigos" e faz revelações estarrecedoras!
Segundo Galvão Bueno

  Disse nosso Melhor Técnico de Todos os Tempos, Wanderley Luxemburgo, no Bem Amigos desta última  segunda-feira, que os empresários povoam os clubes brasileiro e que a presença destes em território clubístico é maléfica no relacionamento dos profissionais da bola com o próprio clube. Disse ainda o Velho Luxa que muitos dos jogadores são influenciados por seus empresários a tomar rumos e decisões distintas e à revelia dos diversos grupos espalhados por este Brasilzão de Meu Deus. Ainda nas palavras do Sábio Chinês, digo, Rubro-negro, muitas vezes os jogadores recebem instruções de seus treinadores e tomam posturas diferentes das determinadas, aconselhados que são por seus empresários metidos.
  Meu Deus do Céu!!!! Puxa, e eu que pensava que os empresários nas relações dos jogadores com os clubes de futebol eram figura necessária e angelical. Imaginava eu que os empresários fomentavam em seus pupilos a vontade destes de mantê-los para sempre nos clubes que defendem, principalmente nos clubes de cora~ção dos atletas. Imaginava eu que assim que o jovenzinho trocava as Pampers pelas Zorbas com aqueles olhos desenhados na bunda com a inscrição "Hunter" (até hoje não entendo aquilo. O que o cara quer dizer, que a bunda dele é caçadora?), mas imaginava eu que assim que o menino trocava as fraudas pelas coequinhas, era imediatamente questionado por seu empresário em diálogos parecidos com este:
- Bem menino, agora você mudará de vida. Deixará de ser um amador e se transformará num profissional.
- Que bom, já fazia tempo que eu merecia essa promoção. Agora finalmente poderei ganhar algum dinheiro para pagar por seus sacrifícios.
- Que é isso menino. deixa isso para lá. Faço porque é de coração. Quando você completar seus 25, 26 anos nós falamos nisso. Lá nós falaremos em transferência. Agora o momento não é este. Para que time você torce?
- Framengo, por quê?
-Ora, você não gostaria de defender o time para o qual bate o seu coração inocente? darei um jeito de colocá-lo no Mengão. Mas preste atenção: Você terá de cumprir o seu contrato até o final. Nada de transferência no momento. Eu espero. Ah, preste sempre muita atenção nos conselhos que seus treinadores na equipe lhe passarão. Eles somente desejam o seu bem e sua ascensão profissional. Todos nós te amamos muito menino.
- Puxa... Que bom que conheci alguém em quem confiar.

  Mas agora o Luxemburgo acabou com o lúdico que havia em minha visão sobre este tipo de relacionamento.
   Caramba!! Só falta agora ele dizer que tem dirigente que ganha dinheiro com aquilo que "paga" aos jogadores. Aí tentarei o Volei, ao menos sei que neste esporte não corro o risco de me deparar com uma marmelada mequetrefe.



Nenhum comentário: