segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Com a Visão Desconexa e os pés no chão.

Visão desconexa é assim mesmo, acho eu, ou, como diria meu amigo Caetano, acho não. Mas enquanto estou no "acho eu", vou logo dizendo, melhor, desdizendo tudo aquilo que eu disse antes. Vou apoiar o que se anuncia como o pior ano dos últimos anos naquilo que o nosso querido Mengão poderá apresentar dentro do campo. Eu disse: "dentro do campo". Vou aplaudir o básico e compreender o previsível. Tudo em nome da seriedade que esta diretoria enxugadora de contas promete implementar no Mais Querido. 
Time? Esquece. Clareza, honestidade e fidelidade à causa, é nisto que minha crítica se baseará para ficar enchendo o saco de vocês durante os próximos 358 dias desse interminável 2013. Vamos ver no que dará isso tudo. Desço sorrindo se a promessa for subir gargalhando.

Nenhum comentário: