sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!!!!! Claro, se der.

Em quarto lugar eu queria desejar com quatro dias de atraso um Feliz 2013 para todos vocês, milhões de abnegados frequentadores deste Blog. Puxa..., dizia um amigo meu Palmeirense: "Até que enfim que acabou!"  
O amigo que vos escreve viveu aí uns bons 20 dias afastado de tudo o que tivesse teclado e monitor, por conta disso essa falta de educação que ora lhes tenta o perdão. Assim como todos vocês sabem que este ano o Flamengo será rebaixado, sabem também que morou em minha consciência e em meu coração o desejo de que todos tenham vivido um Natal espetacular, repleto de presentes e um crescimento chinês em seus bolsos - bem, pense maldosamente se você quiser, preferir ou precisar. Enfim, que Papai Noel tenha gastado um tempinho pra lá de precioso no despacho de vossos presentes. 

Desejo também as amigas e aos amigos um 2013 supimpa!! Quem quer ser campeão aí!!!??? Ôba!! Eu também? Querem é permitido e, eu quero então que seu time não te envergonhe em 2013. Sim, eu sei que para nós rubro-negros esse pedido, esse querer já foi parar em algum brejo do espaço sideral. Mas... vida que segue. A sua, a minha, a nossa e a desse Blog que passará o ano nos unindo e afastando como sempre foi e haverá de ser. Feliz 2013!!!

Nenhum comentário: