quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Madureira chorou.

Madureira chorou, o Visão Desconexa, desconectou. Explico.

Gravei o jogo para assistir mais tarde, ao lado de um saco de pipocas de microondas amanteigadas e uma coca-cola bem gelada - o colesterol? Ah!!!. 
Não sabia o resultado do jogo. Preparava-me para deixar me invadir o espírito rubro-negro e torcer pelo "intorcível" (essa foi forte, mas é o efeito Ibson).
Começa a peleja e meus olhos simultaneamente começaram a doer antes mesmo do meu sistema digestivo me mandar à merda em virtude do que eu fazia com ele mastigada após mastigada. 0 x 0... 0 x 0... E aí meu filho entra no quarto e manda na lata, sem vaselina: " É pai... que bosta, empatamos com o Madureira em 1 x 1." Pronto, desconectei. Não coloquei no BBB porque ... palavrão não Visão! 
Desta forma, queridos ouvintes, não tenho o que comentar porque se meus ouvidos não são penicos, minha boca não é latrina. Falar de que, da declaração do Ibson? Por favor... Não joga nada e ganha muito, faz um gol e desabafa... Vá catar coquinho meu filho!
Poderia discutir o Dorival Jr, mas só farei isso depois que o time titular do Flamengo entrar em campo. 


Nenhum comentário: