domingo, 4 de julho de 2010

Hey, El Pibe!! Jo Quiero Mi Granita de Vuelta!

Pega leve Vision, fiz o possibile...
, Don Maradon, apostei minhas fichinhas e o meu gosto pelo futebol arte em tu selecion... Que papelon amigo!!
Verdade pura: se alguma seleção entrou nessa Copa prometendo o futebol dos anos 80 (aliás, porque essa fixação nos anos 80?!!), mas, se alguém prometeu algo aos amantes do verdadeiro futebol, estes foram Don Maradon e sua bela seleção - aí meu Deus!! - no papel. Um timaço capaz de fazer qualquer um colocar até as cuecas na coluna um. Ainda bem que a casa de apostas não aceitou as minhas.
Esperamos todos pela seleção de Don Diego e o que vimos foi a seleção alemã mostrar a todos que o acidente no jogo contra os súditos de Dona Rainha foi o chute do Lampard, e não a goleada imposta pela turma da Bavária. A Seleção da Alemanha abraçou a alcunha de "favorita da Copa do Mundo" e parece que vai com ela até o final, melhor, até a final, apesar da armada espanhola ameaçar ameaçar. Que show de bola!!! Será que Dunga tentava apresentar um futebol como este, quando escalou Josué, Gilberto Silva, Daniel Alves e Júlio Baptista - (aí Felipe Melo, limpei sua barra aqui)? Será? Melhor: Será que Don Ricardo Teixeira imaginava um futebol como este, apresentado pelos germânicos, quando convocou Dunga para assumir o comendo da maior paixão nacional? Eu duvido muito - dos dois!

Nenhum comentário: