sábado, 31 de julho de 2010

Visão Desconexa é...

O animal contradiz a si próprio.


Pois é, é isso mesmo! Tenho dito por aí que o meu protegido está se tremendo de medo, pois o Vascão vem aí com toda a força. É tanta estreia que o Mengão deve ficar esperto e contar os jogadores cruzmaltinos antes do inicio da partida - corremos o risco de ver a bacalhoada jogando com doze, treze. Tenho dito.
Mas eis que minha visão distorceu-se e, desconexa, começa a enxergar não uma luz no fim do túnel, mas um Sol dentro do túnel queimando lente de ray ban.
Comecei a enumerar meus medos para Domingo e, ao encontrá-los, fui nomeando um por um:
Zé Roberto! Meu Deus!! Meu Deus o quê!!?? Zé Roberto quando deixou o Mengão já estava mais para "zeroberto" que para qualquer outra coisa, um horror!! Foi tarde! Peguei-me então todo animadinho... Menos um!! Próximo! E lá estava Carlos Alberto. Ora, o que este cidadão fez nos últimos tempos para merecer o medo de um rubro-negro marrento e convencido? Nada! Depois daquele 6 x 0 na cachorrada, Carlos Alberto não acertou nem ao calçar as chuteiras. Outro fracasso que não carece de maiores receios. Caramba!!! Daqui a pouco viraremos favoritos, pensei em meio a mais um sorriso. Felipe!!! , esse é craque! E daí!! Quando esse cara saiu do Mengão o fez pela porta dos fundos, soltando marimbondos endoidecidos e cuspindo no Manto que vestiu. Eu quero mais é esse cara à mercê de uma possível vingança. Descobri que o único jogador vascaíno que me preocupa se chama Jonathan, mas este o meu amigo PC tirou e colocou no banquinho.
Então rubro-negrada querida, o tempo mudou, virou e minha modéstia já acena com um placar: 4 X 0 o Mais Querido e, já antecipo: não vale gol do Val Baiano!

4 comentários:

Nats disse...

"mas um Sol dentro do túnel queimando lente de ray ban." Eu ri tanto agora kkkk.

Visão Desconexa disse...

Que bom que você gostou Naná! Volte sempre e não se sinta só, a força estará contigo.

Orlani Júnior disse...

Olá, Visão!

Por um acaso, você é o mesmo Visão do Blog do Birner? Coincidentemente o Visão sumiu de lá e foi encontrado aqui.

Mesmo não sendo já está adicionado!

SRN

Visão Desconexa disse...

O próprio. Você conhece outro?!! Pois é, eu conheço. Descobri um monte de Visões Desconexas por aí. Engraçado que minha idéia foi tão genuína, motivada por um descoberta que fiz no Blog do Juca (que lá havia o maniqueísmo exagerado, pessoas que apenas xingavam e discordavam e outras que viviam a bater palmas(ele adora essas)), mas a idéia foi tão genuína e pontual que eu imaginei que esses outros Visões eram pessoas que passaram pelo Blog do Bírner e, de alguma forma, gostaram no meu apelido. Pretensão demais, não acha? Mas o amigo já viu um rubro-negro que não fosse pretensioso?
Por falar em pretensão...E aí, gostou? Também andei visitando seu blog e suas viagens. Deu até uma vontade...
Valeu Orlani! apareça quando quiser. Estou sempre por lá, no Blog do Bírner, mas agora de uma forma etérea, como um encosto, mas um encosto gente boa.

Abraços